Quem diria, Lampião que trouxe tanta violência e desarmonia, hoje traz a união; quantas prefeituras, quantas instituições, quantos pesquisadores, quantas pessoas de todo o Brasil, hoje reunidas nessa verdadeira integração que é o Cariri Cangaço; estudando e aprofundando esse tema que é ao mesmo tempo: polêmico, instigante e apaixonante. Simplesmente emocionante.
Aderbal Nogueira em entrevista a Sawanna Feitosa
Manoel Severo e demais organizadores do I Cariri Cangaço, visitando o blog sinto que o evento está tendo continuidade aqui nesta página. Uma espécie de degustação lenta para os que estiveram no evento e um aperitivo para quem pretende participar do próximo seminário. Manter o blog atualizado é extender o Cariri Cangaço, que acontece de forma real no Ceará e de forma virtual e permanente aqui na internet.
ResponderExcluirParabéns a todos pelo belo trabalho.
Carlos Eduardo Gomes.
É a continuidade do cariri Cangaço, parabéns a Manoel Severo e seus colaboradores
ResponderExcluirDario Castro Alves
Caro Manoel Severo, parabéns pelo belíssimo trabalho. O Cariri Cangaço continua vivo nas paginas do blog. É com muita emoção que revejo
ResponderExcluirdiariamente tão belos momentos, vividos nesse seminario.
Um forte abraço e até 2010.
Assis Nascimento
O Cariri Cangaço foi uma ótima iniciativa e deve se repetir em 2010. Não é todo dia que se consegue reunir os grandes pesquisadores e estudiosos do cangaço. Um abraço!
ResponderExcluirComo participante do I Cariri Cangaço só tenho a agradecer a Manoel Severo e sua equipe pelo belíssimo encontro de pesquisadores, estudiosos e curiosos desta demática tão intrigante e apaixonante que é o "CANGAÇO". O Evento foi com certeza um dos maiores já organizado sobre este tema. Agradeço todo o carinho e cuidado a nós dedicado, tanto por Severo quanto o de sua equipe, que Deus os abençoe e permita um II Cariri Cangaço em 2010. Parabéns Manoel Severo, parabéns equipe cariri cangaço. Um grande abraço.
ResponderExcluirJuliana Pereira Ischiara
Sawanna e Gabriel deram um show a parte,pense em dois Mestres de Cerimônia "porreta" demais, valeu a pena mesmo; a organização foi de gente grande, a recepção, o pessoal da livraria do cangaço, enfim; mas os mestres de cerimônia... arrazaram!!!!!
ResponderExcluirCícero Costa - URCA