Professor Wescley, Nely Gonçalves e Ana Lúcia
Caros amigos do Cariri Cangaço,
Eis mais um natal! As cidades e casas enchem-se de luzes para comemorar o nascimento daquele que é a luz; só que muitas vezes esquecemos de preparar os nossos corações para que esse Menino Deus possa vir a nascer em nós.
É o momento propício de analisarmos a nossa trajetória, rever erros, iniciar a estruturação de metas, renovar as esperanças em um mundo melhor onde haja justiça, união, amor entre os homens, cumprindo todo o desejo utópico de “paz na terra aos homens de boa vontade”.
Gostaria de desejar a toda família do Cangaço os mais sinceros votos de um Natal do Senhor abençoado, que aquele que se fez homem possa fazer morada entre nós cobrindo-nos de sua proteção paternal.
Ao amigos Severo e Danielle, grandes entusiastas do Cariri Cangaço, que proporcionaram o encontro dessa família cangaceira, estendo os meus votos em especial.
Abraços!
Professor Wescley Rodrigues - Cajazeiras
Dedê, lembro desse homem e tinha muito medo quando ele passava levando seus animais. Creio que o via no final da tarde. Provavelmente dava duas viagens ao matadouro.
ResponderExcluirUm abraço
LOCO MEU
ResponderExcluir