Meus amores, por:Manoel Severo



Sawanna e Gabriel

Agora uma pequena pausa dos assuntos cangaceiros para falar de alguns de meus amores: Hoje me permitam falar de dois deles; inclusive os amigos que estiveram no Cariri Cangaço acabaram os conhecendo.




Sawaninha e Gabriel, dois de meus filhos amados, acabaram dando um brilho todo especial ao Cerimonial do Cariri Cangaço, sem eles com certeza não teria sido do jeito que acabou sendo. Claro que eu deveria ter mais modéstia e talvez não "puxar" brasa para minha sardinha, mas..... Por questão de justiça e gratidão, hoje não poderia deixar de dizer o quanto os amo e o quanto sou grato por toda ajuda que eles nos deram; ao lado de Pedro e Emily, a outra dupla que amo... Depois conto uma e lhes apresento Manoelinha, a filha mais nova, por enquanto, me perdoem e me permitam dizer a meus filhos: Muito Obrigado.

Manoel Severo.
Fotos de Nívia Uchoa

9 comentários:

Anônimo disse...

Manoel Severo e Danielle, pedir permissão aos leitores do blog para fazer essa matéria, é algo inadimissível; quem conheceu e conhece sua família, quem se aproximou e viu a lhaneza e a fidalguia desses garotos, meu Deus, você poderia dedicar todo o blog a esses meninos.

Parabéns e até 2010.

Seu amigo Assis.

Anônimo disse...

Garotos promissores e extremamente profissionais, elegantes, sabiam o que estavam fazendo, parabens aos dois.

Ricardo Lima - Juazeiro do Norte

IVANILDO ALVES SILVEIRA disse...

VALEU GRANDE SEVERO:

Seus filhos desempenharam muito bem, as funções que lhes foram atribuídas no Seminário Cariri Cangaço. Parabéns !

O Gabriel com grande desenvoltura, juntamente com a Sawana deram um show á parte.

Pelo que você relatou acima amigo SEVERO, estou vendo que você é um grande reprodutor ( já tem cinco filhos..)rsrsrsrs(risos)

Um abraço a todos.
IVANILDO ALVES SILVEIRA
COlecionador do cangaço
Membro da SBEC
Natal/RN

Paulo Britto disse...

Amigo Severo, suas colocações sobre o desempenho dos seus filhos são provocativas, nos instiga a comentar que puxar uma brasa para a sardinha é pouco, você devia puxar é um braseiro.
Nós que vivenciamos o Iº Cariri Cangaço é que precisávamos dizer de forma mais enfática, o quanto é gratificante se ver, diante da dinâmica trabalhosa e vitoriosa do evento e contar com o respaldo laborioso, competente e belo dos seus filhos, que dentro de toda organização impecável, fizeram a diferença.
Parabéns filhos pelos pais e parabéns pais pelos filhos.
Um abraço
Paulo Britto

CARIRI CANGAÇO disse...

Estimado amigo Reverendo Ivanildo, Assis e Ricardo; muito obrigado pelas palavras gentis e que mostram o carinho que vcs tenhem pelos garotos, que sem dúvidas ficaram muito felizes.

Abraço Fraterno,
muito obrigado
Manoel Severo.

CARIRI CANGAÇO disse...

Meu querido amigo Paulo Brito,
Saiba que o carinho e o respeito é mútuo.
Transmita a Dona Ane, a Benner e Juliana, o nosso abraço de gratidão.
Vocês são amigos muito queridos.

Manoel Severo.

Anônimo disse...

Senhor Severo e Daniele
Segue o meu abraço Lampiônico, acompanhado de muito sucesso, otimismo e força. Que 2010, traga tanto sucesso quanto foi o Cariri Cangaço.

Obrigada pela Generosa Atenção.
Abraços Fraternos,

DIANA RODRIGUES LOPES
TRIUNFO

Anônimo disse...

Agradeço a todos peloas congratulações. Mas, apenas fizemos o que nosso pai nos orientou durante esses anos de vida. Se há algum mérito nas realizações, essas sim devem ser direcionadas ao meu pai, Manoel Severo. Pois me inspiro nele em tudo o que faço.
Agradeço mais uma vez a todos.
Um grande abraço a todos os amigos.

Gabriel Barbosa

Anônimo disse...

Agradeço a todos pelas maravilhosas palavras referentes ao nosso trabalho. Mas sou apenas reflexo das pessoas que mais amo, agradeço profundamente pela permissão de ter participado desse importante evento, que foi o I° cariri Cangaço,realizado na minha cidade, isso me deu e me dá muito orgulho. Mas o mais importante é dizer que nada disso teria acontecido, se não fosse os incontáveis esforços de SEvero,meu padrasto(pai)querido e minha mãe amada, na qual me inspiro todos os dias para viver cada dia de minha vida. A Severo meu "pai" lindo obrigada por confiar em nós, e até o próximo Cariri Gangaço!
Um abraço a todos!

Sawanna Kellen Esmeraldo Feitosa