Minha Doce Bailarina Por:Manoel Severo

.

Minha doce bailarina...
Hoje precisava dizer o tamanho de minha admiração, meu respeito e de meu amor por você. O que mais poderia dizer neste dia em comemoramos teu aniversário ? Raramente fico sem palavras, hoje elas parecem querer fugir... Você é o meu amor. Que Deus Su te abençoe, sempre.


Mãinha, feliz aniversário !
Te amamos muito, muito, muito....
Obrigado por tudo e por nos amar tanto.

Um beijo de amor
Sawanna, Pedro, Emily, Gabriel e Manoelinha...
.

13 comentários:

Helio disse...

Daniele,
Não só o maridão Severo e os maravilhosos filhos festejam seu aniversário. Na verdade todos nós que conhecemos seu trabalho à frente da secretaria de cultura do Crato, estamos te parabenizamos, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Professor Mario Helio

Anônimo disse...

Secretária Daniele, parabens por seu trabalho que é reconhecido em todo o cariri, parabens pela bela família .
abraços

Ana Paula
Juazeiro

Dihelson Mendonça disse...

Aqui estou também para somar a esse coro:

Parabéns, Danielle!
Muitas felicidades. Muitos anos de vida plena, minha querida amiga. Quem tem o Severo por perto, estará sempre bem acompanhado.

Abraços,

Dihelson Mendonça

Narciso disse...

Falar de você Danielle dispensa
qualquer comentário,pois quem a conhece sabe de sua competência
e responsabilidade junto ao município do Crato.
Então desejo toda a felicidade do
mundo à você e a essa família mara-
vilhosa .Grande abraço.

Narciso.

ADERBAL NOGUEIRA disse...

GRANDE DATA, PARABÉNS A DANI, E A TODA FAMÍLIA SEVERIANA, TUDO DE BOM PARA VOCÊS, POIS AFINAL DE CONTAS COMO DIZ O POETA ´´AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO´´.

Aderbal e Maristela

Juliana Ischiara disse...

Querida Danielle,
Parabéns por este dia tão especial, especial não só para você ou para sua família de sangue, mas, para todos nós que fazemos parte de sua família por afinidade, carinho, admiração e amor.

Creio que assim como eu, todas as pessoas que te conhecem tem por você a mesma admiração, você é uma pessoa muito especial, seu carinho e atenção, assim como seu sorriso sempre doce e encantador, nos faz sentir por você muito carinho.
Comemore este dia minha querida amiga, você é uma pessoa abençoada por Deus e saiba que ele também te ama muito, tanto é verdade que te abençoou com uma família linda, maravilhosa, seus filhos e seu maridos é uma benção do Criador. Claro, ele também de mandou um monte de amigos malucos e que te dá muito trabalho que é a família Cariri Cangaço, mas... este bando de malucos adoram você e sua família.

Um feliz aniversário, que Deus continue de abençoando e derramando sobre você unção de paz, saúde, realizações e sucesso.

Um abraço fraterno, beijos.

Juliana Ischiara

Julio Cesar disse...

Daniele, só mesmo voce para deixar o Severo sem palavras.

Que voce tenha uma dia muito feliz e que os próximos sejam muito mais....

Um grande abraço e que voce e sua família tenham muita paz.

Julio Cesar

Anônimo disse...

Nossa amiga,
Feliz aniversário!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.É ser grata, reconhecida, forte, destemida.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Bjus,

Prefeito Samuel e Mônica Araripe
Crato CE

IVANILDO ALVES DA SILVEIRA disse...

QUERIDA DANIELLI E FAMILIA,

PARABENIZO-OS POR MAIS ESTA DATA TÃO IMPORTANTE, E QUE A LUZ DIVINA ILIMINE-OS TRAZENDO PARA TODOS VOCÊS MUITA SAÚDE, PAZ, HARMONIA E REALIZAÇÕES.

ESSA FAMILIA É 10...00000000000000000

Um beijo no coração de todos.

IVANILDO SILVEIRA
Colecionador do cangaço
Natal/RN

Anônimo disse...

Parabens Danielle.
Receba um fraternal abraço de todos os cangaceiros do Brasil.
Voce através do seu trabalho, conquistou a admiração de todos nós.
Fica com Deus e seja muito feliz. Voce merece.

Assis Nascimento // Mossoró (Rn)

CARIRI CANGAÇO disse...

Amigos queridos, Hélio, Paulinha, Aderbal e Maristela, Juliana e Julio Cesar, Narciso, Assis, Dihelson, Monica e Samuel, Ivanildo e toda maravilhosa família Cariri Cangaço, eu nunca me senti tão amada, tão agraciada e tão feliz, com todas essas palavras de reconhecimento, carinho e afeto.A nossa existência deve ser embasada,em fazer algo por alguém e com alguém. Estar ao lado da minha família em todos os momentos,e de vocês em alguns momentos da minha vida, me enche de alegria. Como é bom saber que temos amigos,que temos pessoas que nos encorajam e incentivam a enfrentar os desafios
do mundo.
Ao meu Grande Deus,muito obrigada por mais um ano de conquistas,realizações e pela Luz concedidas a mim, a minha família e meus lindos amigos. Manoel Severo,Sawanna,Emily,Gabriel,Pedro e Manoela, vocês são a razão de minha vida.
Muuuito, muuuuito obrigada a todos, amo todos vocês!
Danielle Esmeraldo!

thomnaz junior disse...

Parabéns por essa data querida. Que essa data se repita por muitos e muitos anos repletos de Paz saúde e muitas felicidades.

Tomaz e Afranio

CARIRI CANGAÇO disse...

Amigos tomaz e afranio muito obrigada pela mensagem, tudo de bom.

Danielle Esmeraldo!