Lampião e o Cangaço na Paraíba, já disponível para você

.
.
A mais nova obra literária sobre o tema Cangaço já poderá ser adquirida por todos através da internet. O livro "Lampião e o Cangaço na Paraíba" do pesquisador e escritor, coronel da PM paraibana, João Bezerra da Nóbrega, está mais perto de você, e só enviar um email para nosso confrade Narciso Dias e fazer sua solicitação, é isso aí. Valor do exemplar já com frete incluso: R$ 38,00.

(83) 8832-7456 - 9614-0042

NOTA CARIRI CANGAÇO: Louvamos a chegada de mais uma grande obra sobre a temática do cangaço, sobremaneira por enfocar o período de ação de Virgulio Ferreira em terras paraibanas. Aqui o nosso abraço ao amigo Narciso Dias e ao escritor e pesquisador Cel. Nóbrega; ambos já confirmaram a presença no Cariri Cangaço 2011, sejam bem vindos.
.

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Prezado amigo Severo. O Blog Cultura no Cariri foi atacado por um vírus e desde então, todos os blogs que fazem alguma ligação para ele ficam com problemas. Tem muita gente reclamando que vários blogs apresentam vírus, mas é apenas a referência que está sendo feita ao Cultura no Cariri.

O Blog do Crato e vários outros enfrentaram esse problema. Ontem, encontrei uma pessoa que me disse que não conseguia mais acessar o Cariri Cangaço porque o navegador dele alertava para o perigo de vírus.

Peço que você apague aqueles links para o Cultura no Cariri até que o problema lá se resolva. Estou vendo com a janinha uma forma de resolver.

Abraços,

Dihelson Mendonça