Aquele jeito moleque de ver a vida Por:Julio Cesar Ischiara


Juliana e Júlio Cesar Ischiara

Falar de Alcino é muito fácil... difícil é conseguir sufocar esse sentimento de saudade que sinto. A biografia do Caipira de Poço Redondo todos os seus amigos e admiradores conhecem ou podem conhecer, mas poucos tiveram o privilégio de entrar na alma desse grande guerreiro. Digo poucos, mas isso é uma figura de linguagem, porque o que é pouco no universo dos conhecidos e admiradores de Alcino é uma multidão para qualquer outro mortal. 

Tive o grande prazer de ser um desses "poucos". Compartilhar de seus sonhos, seus prazeres, alguns objetivos (sim, ele ainda tinha muito a fazer aqui), seus feitos cheios de boas intenções (outros com intenções boas) enfim, muitas coisas interessantes, mas, o melhor de tudo era ver aquele sorriso largo em seu rosto. Aquele jeito moleque de ver a vida, de amar as pessoas incondicionalmente, com entrega total da sua alma.

Alcino É um homem fantástico. Inteligente, sensível, perspicaz, criativo, amoroso... imensamente amoroso... e que, agora, está compartilhando tudo com outras pessoas lá no alto... só cuidando da sua Poço Redondo e dos amigos que ele deixou por aqui.

Abraços Alcino...

Júlio Cesar Ischiara

Nenhum comentário: