Missão Velha abre as portas para o Cariri Cangaço 2013

Prefeito de Missão Velha, Dr. Tardyne Pinheiro  e os Conselheiros do Cariri Cangaço

O Portal do Cariri, Missão Velha confirma sua participação no Cariri Cangaço 2013. Nesta última semana, após reunião de trabalho, foi selada a presença de Missão Velha no evento mais esperado do cangaço no Brasil. O Prefeito Tardyne Pinheiro e o Secretário de Cultura George Saraiva firmaram compromisso em reunião do Conselho Cariri Cangaço naquela cidade.

Estiveram presentes ao encontro, o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, os secretários de cultura de Barro, Sousa Neto, de Aurora, José Cícero, além dos Conselheiros Bosco André e Pedro Luiz. Para o Secretário George Saraiva "Missão Velha através do prefeito Tardyne dará todo o apoio para o Cariri Cangaço 2013, já estamos nos preparando para receber da melhor forma a todos os participantes do evento".

Secretário de Cultura de Missão Velha, George Saraiva

 Conselho Cariri Cangalo presente na confirmação de Missão Velha no Cariri Cangaço 2013. 

É a quarta vez que Missão Velha participa do Cariri Cangaço, anfitrião de primeira hora, reserva para todos os visitantes cenários fortes e inesquecíveis da presença do fenômeno cangaço em terras Missãovelhenses. A antiga Estação, O prédio da prefeitura construido por Izaias Arruda, o Torno de Lampião dos Linardes, a majestosa Cachoeira de Missão Velha, a Serra do Mato e a Gameleira de São Sebastião do Cel Santana, as Cuncas, a Casa de Izaias Arruda e seu porão secreto, o Engenho de Santa Tereza dos Terésios, a Fazenda padre Cícero... isso tudo e muito mais é Missão Velha no Cariri Cangaço 2013. 

Bosco André, embaixador de Missão Velha e do Cariri Cangaço 
 Casa de Izaias Arruda com seu porão misterioso
 Fazenda Padre Cícero de Flor Bartolomeu
A fantástica história do Torno de Lampião da família Linarde
Majestosas Cachoeiras de Missão Velha
Terras da Serra do Mato, fazenda do Cel. Santana

Tudo isso e muito mais em:
Missão Velha por inteiro no Cariri Cangaço 2013
Vem com a gente.

Cariri Cangaço - Redação 

Um comentário:

pedro luís disse...

A dedicação de BOSCO ANDRÉ, aliada a seu respaldo humano, foram fundamentais para o apoio do Poder Público de Missão Velha, deixando clara a intenção de apresentar sua história, seu povo, sua terra e tradições seculares.