Raimundo Marins e o Cariri Cangaço 2013.


Manoel Severo, Raimundo Marins e Lily

Caro Severo, grande cabra destas veredas nordestinas. O prazer é sempre multiplicado quando recebo notícias suas e de seus empreendimentos. Estou convicto que em 2013 suas realizações serão cobertas de sucesso, mesmo porque o trabalho sério sempre tem retorno. Feliz grande ano novo para você e para os seus, isso incluído, é lógico, toda a família Cariri Cangaço, da qual orgulhosamente me sinto participante.

Quanto ao evento, já se incorporou aos meus sentimentos a expectativa quanto à realização do congresso todo ano. Mesmo com a frustração com o adiamento da edição 2012, tenho absoluta certeza que a decisão tomada foi baseada em premissas robustas, prova inequívoca de sua responsabilidade a frente do evento. Com isso, reafirmo meu compromisso de colaborar no que for possível para que esta e outras edições reeditem o sucesso adquirido até agora. Conte comigo no que for possível, forte abraço, do amigo saudoso,

Capitão PM Raimundo Marins
Polícia Militar da Bahia  

Nenhum comentário: