Cariri Cangaço Edição de Luxo, Apresentado em Noite em João Pessoa


Depois do sensacional encontro promovido pelo GECC - Grupo de Estudos do Cangaço do Ceará, na noite do último dia 01 de setembro em Fortaleza, tendo a frente seu presidente Ângelo Osmiro, a família Cariri Cangaço tem um novo encontro para a Apresentação do esperado Cariri Cangaço - Edição de Luxo - Ano V, a se realizar nos próximos dias 23 a 27 de setembro no cariri cearense, nas cidades de Crato, Juazeiro, Missão Velha, Aurora e Lavras da Mangabeira. Desta vez o compromisso será em João Pessoa.

O encontro marcado para este sábado, dia 05 de setembro em João Pessoa, na capital paraibana; tem como anfitrião o GPEC - Grupo Paraibano de Estudos do Cangaço, tendo a frente seu presidente Narciso Dias. Na oportunidade o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, fará uma apresentação a todos os presentes do Projeto Cariri Cangaço como um todo e em especial fará a apresentação do mais recente empreendimento da marca, o Cariri Cangaço - Edição Especial - Ano V, no Ceará.

Para Manoel Severo, "é uma grande felicidade para nós que fazemos o Cariri Cangaço; depois da maravilhosa apresentação do evento na reunião do GECC em Fortaleza, chegar a minha querida Paraíba, terra de muitos e queridos amigos , para aqui em João Pessoa, compartilhar este grande sonho em terras cearenses que será a realização do Edição de Luxo. Sem dúvidas mais uma vez teremos no Ceará, em setembro, uma caravana espetacular paraibana..." completa o Curador do evento.


Cariri Cangaço em João Pessoa
Sábado, dia 05 de Setembro de 2015
Mangabeira Shopping
19 horas  - Praça de Alimentação

Nenhum comentário: