A Arte de Eliane Giolo...



Eita meninoooo, que ao ver esta arte em andamento, me veio uns versos do mestre Patativa do Assaré na mente ó?! Reparem...


"Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas nunca esmorece, procura vencê,
Da terra adorada, que a bela caboca
De riso na boca zomba no sofrê.
Não nego meu sangue, não nego meu nome,
Olho para fome e pergunto: o que há?
Eu sou brasilêro fio do Nordeste,
Sou cabra da peste, sou do Ceará...Terra da jandaia, berço de Iracema,
Dona do poema de Zé de Alencá.
Eu sou brasilêro fio do Nordeste,
Sou cabra da peste, sou do Ceará!"

Que venha o Cariri Cangaço Fortaleza!
Aonde terei a honra de representar e apresentar à todos, a arte sem Fronteiras desta gaúcha pra lá de arretada, chamada Eliane Giolo, 
faço questão de entregar-lhes pessoalmente Manoel Severo e Ingrid Rebouças, tendo a mais absoluta certeza de que muito em breve, a própria se fará presente nas futuras edições do 
Cariri Cangaço...Avante!!!

Cris Silva

Nenhum comentário: