Toma Posse a Nova Diretoria da Associação Cultural Pedra do Reino Por:Gaby Leal


A noite de sexta (01) foi de celebração! Tomou posse a nova diretoria da Associação Cultural Pedra do Reino, formada pelo presidente Ernesto Sávio, a vice-presidente Nazaré Magalhães, os tesoureiros Caio Menezes e Ana Paula Novaes, os secretários Joelma Marques e Cícero Moraes, bem como os membros do Conselho Fiscal nas pessoas de Mestre Régis, Francisco Diogo (que passa a presidência para Ernesto), Charles Neves, Auxiliadora dos Santos e Zé Iran. Esses responderão pela ACPR durante o biênio 2019/2020.

O evento foi prestigiado por autoridades municipais, dentre elas, o prefeito Romonilson Mariano, sua esposa e Secretaria de Assistência Social, Heliany Pereira Mariano, o vice prefeito e um dos fundadores e primeiro presidente da Associação, Antônio de Alberto, sua esposa, Marta, o secretário de turismo, Jackson Berg, o presidente da Câmara, Nenga de Stomberg. Além dessas autoridades, registramos a presença do comandante da Polícia Militar de São José do Belmonte, tenente Pablo, e o presidente da CDL de Belmonte Anderson Eugênio.


A presença das autoridades demonstra o compromisso do Poder Público em irmanar esforços junto à ACPR com o fim de tornar a Cavalgada uma festa cada vez maior. Nós da ACPR firmanos nosso compromisso de auxiliar incansavelmente os trabalhos da nova diretoria.

Gaby Leal
São José de Belmonte

Nenhum comentário: