Vem aí a Iniciativa da Fundação Patriota Por:Manoel Severo

Patrick Beserra, Anapuena Havena, Manoel Severo e Neuzemar Gomes de Moraes 

É fácil compreender o significado do que vem a ser "construção coletiva" quando nos deparamos com empreendimentos que possuem como base o sentimento unificado na direção do bem comum, para o engrandecimento da cultura, da memória e da historia; de um povo, de um lugar, de uma nação. Esse tem sido o "norte" de nosso Cariri Cangaço e assim percebemos o esforço hercúleo dos amigos Lincoln Chaves e Anapuena Havena no espetacular Café Patriota.

Vanessa Gomes, Manoel Severo, Patrick Beserra e Anapuena Havena
"Um grande projeto se faz com o apoio de grandes pessoas. Tivemos a gravação do vídeo institucional do Café Patriota, ladeada por pessoas de minha profunda admiração: Patrick Beserra, presidente do Clube Abolição; Manoel Severo, presidente do Cariri Cangaço e dr. Neuzemar Gomes de Moraes, presidente da Academia Cearense de Retórica. Homens grandes de intelecto e de alma." Confirma Anapuena Havena, proprietária do Café Patriota.

Manoel Severo em Vídeo da Fundação Patriota
Anapuena Havena, Lincoln Chaves, Manoel Severo e Ingrid Rebouças

A parceria do Café Patriota com o Cariri Cangaço iniciou ainda em 2018 e se consolida neste ano de 2019 com uma agenda intensa e dinâmica. Já neste primeiro semestre teremos palestras que reunirão personagens como Padre Cícero, Antônio Conselheiro, Luiz Gonzaga, Dona Fideralina, Beato José Lourenço, Literatura do Cangaço dentre outros.

O Café Patriota; iniciativa ousada e vitoriosa dos empresários Lincoln Chaves e Anapuena Havena; além de um dos espaços gastronômicos mais privilegiados de Fortaleza, possui uma livraria em parceria com a Chiado Editora, e uma espetacular agenda cultural,  com conferência, palestras, contação de história, cursos, seminários e lançamento de livros, com debates e conversas pra lá de especiais e que agora se prepara para um novo desafio, vem aí a Fundação Patriota. 

Café Patriota
Fortaleza, Ceará

Nenhum comentário: