Congraçamento e Festa Marcam o Cariri Cangaço Piranhas

Antônio Vilela, Manoel Severo e Jairo Luiz

O encontro é de trabalho; o conjunto de conferências, debates, documentários, lançamentos e relançamento de livros, visitas técnicas; tudo sob o manto da pesquisa e aprofundamento do estudo do tema Cangaço, mas o Cariri Cangaço Piranhas 2014, como todos os outros eventos com a marca Cariri Cangaço, é um momento único para o congraçamento de pesquisadores e amantes da temática, de todo o Brasil, se transformando em uma grande festa nordestina.

 Antônio Vilela, José Cícero, Ivanildo Silveira e Manoel Severo
Arlindo Barreto, Henrique Fontenelle, Manoel Severo, Leo Henriques e Matheus
Neli Conceição, Elane Marques e Joventino

O Cariri Cangaço Piranhas 2014 recebeu pesquisadores de 13 estados brasileiros: Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Rio Grande do Sul. Durante os quatro dias do evento, Piranhas recebeu um público de cerca de 500 participantes, coroando com êxito um evento que marcou pela qualidade dos temas e dos conferencistas.

Gustavo, Angesila Oliveira, Manoel Severo e Jairo Luiz
 João de Sousa Lima, Caçula Aguiar e Lourival Teles
 Manoel Severo e Celsinho Rodrigues
Benedito Vasconcelos e Manoel Severo

Tendo a frente o Conselheiro Cariri Cangaço, pesquisador e turismólogo Jairo Luiz Oliveira, e com a realização da Prefeitura de Piranhas em parceria com o Cariri Cangaço e apoio da SBEC, do GPEC, do GECC e da UFS, através do MAX - Museu de Arqueologia de Xingó, o Cariri Cangaço Piranhas 2014, demonstra mais uma vez a força do trabalho em equipe. 

Cariri Cangaço recebe o Comando da Policia Militar do Interior, Alagoas: Coronel Eduardo Lucena e Major Muniz
 Aderbal Nogueira, José Cícero, Renato Bandeira
João Ewerton, Luiz Carlos Salatiel, João Paulo
Elane Marques, Tomaz Cisne, Felipe Mafuz, Aderbal Nogueira, Archimedes e Padre Agostinho

Para o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo "O Cariri Cangaço Piranhas 2014, cresceu em tamanho e se agigantou em qualidade, só temos que reconhecer e ressaltar o grande esforço de Jairo Luiz, um gigante na construção e realização desse empreendimento, que a cada dia só cresce, consolidando o Cariri Cangaço, cada vez mais como um evento de caráter nacional".

Cariri Cangaço
Assessoria de Marketing Institucional

Um comentário:

Anônimo disse...

A todo(a)s amigo(a)s do Cariri Cangaço, parabenizamos pelo sucesso de Piranhas e enviamos abraços aos participantes, lamentando não poder ter estado presente por motivos profissionais.
Saudações do
Kydelmir Dantas
Mossoró - RN.