Anildomá Convida

Cabras de Lampiao
Grupo de Xaxado Cabras de Lampião


O PONTO DE CULTURA ARTES DO CANGAÇO convida quem tem fome de cultura para dar uma paradinha na ÁREA DE ALIMENTAÇÃO da FEIRA LIVRE de Serra Talhada para comer um saboroso arroz vermelho com carne de bode, buchada, rubacão, caldo de mocotó, tomando uma lapadas de raizada, caldinho, tripa assada, munguzá salgado e muita conversa de matuto...

m

Cleonice Maria e Danielle Esmeraldo

Enquanto comemos e bebemos, vamos saciando a fome assistindo o CULTURA VIVA NA FEIRA, com atrações: o GRUPO DE XAXADO ALPERCATA DE RABICHO, GRUPO DE DANÇAS GILVAN SANTOS, CONEXÃO HIP HOP, GRUPO DE DANÇAS POPULARES BOM JESUS, GRUPO DE DANÇAS MULHER RENDEIRA, QUINTETO CABRAS DE LAMPIÃO e ainda quem quiser mais coisa, inda tem: Exposição de fotografias do cangaço, estande com cordéis e artesanatos produzido pelo Ponto.

Anildomá Willians e Manoel Severo em Serra Talhada

CULTURA VIVA NA FEIRA - Dia 30 de novembro/09 (segunda feira), a partir da 9 horas,na ÁREA DE ALIMENTAÇÃO da FEIRA LIVRE.


Vejam nosso novo sáite: www.cabrasdelampiao.com.br

ANILDOMÁ WILLANS DE SOUZA

INCENTIVO:SEBRAE/PE.ARTEPE/ASSOCIAÇÃO DOS REALIZADORES DE TEATRO DE PERNAMBUCOPREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA TALHADA

APOIO:CULTURA VIVA MINISTÉRIO DA CULTURA GOVERNO FEDERAL

m

Um comentário:

Anônimo disse...

O grupo de Anildomá é muito bom, estivemos no Festival de Xaxado deste ano e foi fantástico. Ano que vem poderíam fazer também na mesma época um seminário sobre Serra Talhada e Lampião.

Ronivon Alves