E aí, assumem o compromisso de voltar?!

.
Procuramos ter muito cuidado com nossa equipe de recepção; criamos duas: uma com base em Juazeiro do Norte, responsabilidade da Secretaria de Cultura de Juazeiro, sob a coordenação de nossa querida Professora Glória, que contava com os gentis e competentes; Franco e Maria Eli, e ainda com o espetacular Renato Dantas e a equipe sob a coordenação de Crato: Ingrid e Mabel, a partir de agora os convido a receber um pequeno recado de saudade e de compromisso para 2010, vamos lá!
m

A equipe do Cariri Cangaço, formada por 119 profissionais das cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha se sentem honrados com a presença de todos e aguardam uma nova festa em 2010.

Equipe de Produção do Cariri Cangaço

m

9 comentários:

Rubervânio Rubinho Lima disse...

Olá queridas meninas que nos apoiaram a suor e sangue no evento.
Só tenho a agradecer.
Fiquei triste em saber que você, mabel, adoeceu e não pôde ver o final do evento e também minha palestra, mas espero poder ir novamente em 2010 e revê-las.
Um abração desse matuto aqui das bandas da Bahia.

Visitem o "Conversas do Sertão"

Anônimo disse...

Vocês meninas foram maravilhosas, simpaticas, sempre com um belo sorriso no rosto para nos recepicionar. Parabéns a vocês Ingrid e Mabel, espero revelas no próximo Cariri Cangaço.
Só temos a agradecer a vocês.
Um grande abraço.

Angelo Osmiro

Unknown disse...

AMIGO SEVERO:
Não precisa nem perguntar, se voltaremos ao Cariri Cangaço, em 2010. Vontade temos muita, e depende só de Deus, e do convite do amigo.
Foi uma experiência sensacional, onde conhecemos pessoas, locais e recebemos o carinho fraterno do povo do cariri cearense.
Um abraço, e no próximo ano retornaremos, se Deus quiser.
IVANILDO SILVEIRA
NATAL/RN

Anônimo disse...

Tanto Ingrid e Mabel com o pessoal que ficou no Crato como a Eli que fcou em Juazeiro com o pessoal do Panorama Hotel foram maravilhosas, foi muito bom revê-las nas páginas do Cariri Cangaço, em 2010 vamos dá menos trabalho, podem crer!

Professor Alberto

Anônimo disse...

Olá meninas!!!! Boabel tem uma balinha aí, tô sem voz... rsrsrsrs. Lindas adoro vcs, foram maravilhosas,todos ficaram apaixonados por vcs, sempre simpáticas, com uma energia muito boa. Com certeza o evento teve um toque especial e este toque foram vcs duas. Espero vê-las no proximo. Um grande abraço, desejo muito sucesso as duas, um grande beijo.

Juliana Ischiara

Anônimo disse...

Meninas vocês foram 10, 100, 1000. Parabens a essa maravilhosa equipe e em 2010, vamos novamente tá todos juntos.

Mario Heilo

Anônimo disse...

Quem não saiu do cariri com saudade dessas duas pérolas com certeza não esteve lá.
Cuidado nos mínimos detalhes, com tudo e com todos. Atenção pessoal do Cariri Cangaço, tem gente que vai sequestrar as duas para ajudarem em outros eventos pelo nordeste afora, KKKKK

Renato Oliveira - Salgueiro

Anônimo disse...

Todas as meninas estão de parabens,pela paciencia e tranquilidade,em que nos receberão.
Quero dizer que voces forão fundamental,nesta grande empreitada que foi o Cariri Cangaço.Um grande abraço e ate 2010.
Manuelzin-Mossoro-rn

Anônimo disse...

O trabalho esmerado podia ser sentido em cada detalhe, com certeza as meninas e o pessoal da organização bateu record em gentileza e atenção e a Mabel e Ingrid foram fantásticas.

Alberto