Economia Criativa com Cláudia Leitão

.
Secretária Cláudia Leitão

Gostaríamos de compartilhar com toda a família Cariri Cangaço a grande satisfação dos cearenses pela nomeação
 de nossa amiga 
ex-Secretária de Cultura do estado do Ceará, Cláudia Leitão, para a nova Secretaria Especial da Economia Criativa, do Ministério da Cultura.

Com certeza com o talento, a determinação, a seriedade e amor que Cláudia Leitão imprimiu a sua gestão à frente da Secretaria de Cultura de nosso estado, temos a certeza de uma gestão profícua e de pleno sucesso no Ministério da Cultura. Estimada Cláudia, receba o abraço de todos os que fazem o 
Cariri Cangaço.

Manoel Severo
.

10 comentários:

Helio disse...

Caro amigo Severo, mais que justa a homenagem do Cariri Cangaço a Professora Cláudia Leitão, uma profissional mais que talentosa e que muito contribuiu com nosso Ceará, o Ministerio da Cultura e o Brasil ganharam.

Parabens a Secretaria Cláudia Leitão.

Professor Mario Helio

Unknown disse...

Secretária Cláudia Leitão, parabens e com certeza o Brasil sai ganhando por sua nomeação no MINC, bola branca para a Ministra Ana Hollanda.

Parabens

Marcos Assunção

Karla Renata disse...

Valeu mulher cearense! Parabens a grande secretaria Cláudia Leitão pelo novo desafio, com certeza estaremos aqui no Ceará aplaudindo seu grande trabalho.

Karla Renata

Anônimo disse...

Amigo Manoel Severo, a chegada da professora Cláudia Leitão à Esplanada dos Ministérios, na Secretaria da Economia Criativa do MINC, tem a marca da competencia de seu trabalho, reconhecido em todo o País.
Com certeza teremos uma grande secretária a dignificar nosso país, nordeste e estado.

Paulo Nogueira

Cláudia Leitão disse...

meus queridos amigos do Ceará, meus queridíssimos parceiros do Cariri, obrigada pelas palavras de incentivo, pelo carinho, pela generosidade! Saibam todos os cearenses que a minha experiência de gestora pública marcou minha vida para sempre. Ainda hoje me nutro dos afetos colhidos em nossa caminhada por todo o estado. Grande abraço a todos e todas!!

Demetrius Calvin disse...

Dra Cláudia Leitão esse foi reconhecimento de todo o esforço que a senhora teve a frente da cultura e principalmente dos Mestres Populares, parabens.

Demetrius

Assessoria de Comunicação disse...

Manoel, mas que justa a indicação de Cláudia. Aqui da Bahia, sobretudo Ilheús, acompanhamos o trabalho de Cláudia por este Brasil afora. Principalmente no Ceará quando esteve à frente da SECULT

CARIRI CANGAÇO disse...

Caros amigos, Mario, Demetrius, Assunção, Karla,Nogueira, Pawlinho Cidade; com certeza nos sentimos felizes duplamente: Pela indicação de Cláudia Leitão e pela garantia de um grande quadro agora emprestado ao MINC.

Estimada Secretária Cláudia, conte conosco.

Abraço fraterno.

Manoel Severo

Anônimo disse...

Prezada Cláudia Leitão,
Nós, do Ministério da Cultura, estamos muito felizes com sua nomeação para a tomar frente das atividades a serem desenvolvidas pela nova Secretaria de Economia Criativa. Certamente,será uma excelente gestão, tendo em vista sua larga experiência no campo. A homenagem que a família Cariri Cangaço é mais do que justa, pois ressalta, mais uma vez, o reconhecimento de seu trabalho enquanto gestora pública! Desejo-lhe muita sorte aqui na Esplanada!
Eloísa Farias
Secretaria de Políticas Culturais/MinC

Anônimo disse...

Dra Cláudia, o Ceará todo festeja o seu sucesso. parabens.

Marcos Cunha