A alegira de visitar Paulo Afonso Por:Manoel Severo

Paulo Afonso e a cordialidade da recepção do Dr. Luiz Alberto

Visitar a cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, bem ali, na fronteira "estratégica" para nós, "cangacerófilos"; entre Pernambuco, Alagoas e Sergipe, é sempre uma grande satisfação. Satisfação em todos os sentidos, tanto no que diz respeito ao universo a ser pesquisado, como no reencontro com estimados companheiros e amigos e ainda pela forma cordata e alegre como sempre somos recebidos.

Família Cariri Cangaço em recepção festiva em residencia do Dr Luiz Alberto

Wilson Seraine e o rei Luiz Lua Gonzaga

Sob a batuta do grande João de Sousa Lima, acabamos conhecendo uma dessas pessoas especiais. Falo do odontologista Luiz Alberto, que além de ser um grande profissional da área de saúde possui um amor pelas coisas de nossa terra, incomum; transformando sua agradabilíssima residência em um Memorial das coisas do nordeste, onde convivem em harmonia entre outros, dois reis, o do cangaço e do baião. Ao grande amigo Luiz Alberto e a todos os companheiros queridos de Paulo Afonso: João de Sousa Lima, Antônio Galdino, Janinho, Voldi Ribeiro, Gilmar Teixeira, Luiz Ruben, Rubinho Lima, Jadilson Ferraz e tantos outros, a nossa gratidão.


Ângelo Osmiro, presidente do GECC, entre o casal Luiz Alberto, anfitriões da tarde.

Paulo Gastão e Rubinho Lima

As imagens são cortesia da grande profissional, Driele Mutti do site do "Mais Festa" , que compartilhou conosco a satisfação da grande recepção, que sempre se repete por ocasião de nossas visitas a Paulo Afonso, pelo casal Luiz Alberto.

Manoel Severo

3 comentários:

Anônimo disse...

CARO AMIGO SEVERO, BOA LEMBRANÇA SUA EM HOMENAGEAR OS AMIGOS DE PAULO AFONSO, EM ESPECIAL O DR. LUIZ ALBERTO E FAMÍLIA, PESSOAS DE FINO TRATO QUE TIVEMOS A GRATA SATISFAÇÃO EM CONHECER. A RECEPÇAO EM SUA CASA FOI SIMPLISMENTE ÓTIMA, INESQUECIVEL.

ABRAÇO
ANGELO OSMIRO
FORTALEZA-CE

José Cícero disse...

Capitão Manoel Severo,
Como se nota, esta "família Cariri Cangaço" é de fato, da mais boa cepa nordestina...
JC/Aurora-CE
www.blogdaaurorajc.blogspot.com

CARIRI CANGAÇO disse...

Grandes, Angelo e Zé Cícero, vcs estiveram conosco e viram o tamanho do carinho com que somos sempre recebidos pela maravilhosa família Cariri Cangaço de Paulo Afonso, isso na verdade não tem preço.

Valew grande amigo Luiz, João de Sousa Lima, enfim, todos de Paulo Afonso.

Severo