Vem aí a FLIBO


A Feira Literária de Boqueirão - FLIBO é realizada pela ABES  -Associação Boqueirãoense de Escritores, é um evento anual que conta com o apoio do poder público, universidades, instituições culturais, empresas privadas e ainda núcleos e academias literárias. Contempla vários segmentos culturais, tais como: música, teatro e especialmente a LITERATURA; agita o setor turístico, como hotéis e pousadas, além de bares e restaurantes, durante os três dias de evento.

Na sua quinta edição, o evento prima pela periodicidade e pelo compromisso de envolver a comunidade do município de Boqueirão e de cidades circunvizinhas, através de projetos realizados com as escolas durante todo o ano letivo, começando em março e culminando em novembro, quando da realização da 5º FLIBO, no projeto "Minha Escola na Flibo".

A 5ª Flibo terá como atividades principais: palestras, oficinas, mini-cursos, bate-papo com autores, Saraus, lançamentos literários, contações de estórias, teatro de fantoches, "de repente, poesia" e ainda MPB na Praça, além de, é claro, muita POESIA!


Venha, participe!
http://flibopb.blogspot.com.br/

Nota Cariri Cangaço: A Flibo acontece no município de Bouqueirão, região metropolutana de Campina Grande em nosso querida Paraíba.

Nenhum comentário: