Assim Era Dadá - A Vida Pós Cangaço de Sérgia da Silva Chagas Por:CEEC/UNEB


Fonte YouTube: Centro de Estudos Euclydes da Cunha – CEEC/UNEB.

É com muita alegria que viemos, através desta, comunicar que, depois do lançamento na Sala Walter da Silveira da Biblioteca Central do Estado da Bahia, estamos finalmente disponibilizando o nosso novo documentário, ASSIM ERA DADÁ - A VIDA POS CANGAÇO DE SÉRGIA DA SILVA CHAGAS, de forma gratuita e integral, no Canal do YOUTUBE do Centro de Estudos Euclydes da Cunha – CEEC/UNEB.

No Canal do CEEC, vocês também poderão encontrar nossa filmografia completa, composta por documentários em curta e longa metragem, além de poder acompanhar o CEEC ENTREVISTA, nosso programa de entrevistas com pesquisadores e amigos do centro. Portanto, se vocês possuírem uma conta no YouTube, inscrevam-se no Canal do CEEC para acompanhar nossas futuras produções.

Canal do CEEC: 

Essa ação faz parte de um esforço contínuo do CEEC para facilitar o acesso do público em geral às produções realizadas no âmbito do centro, pois entendemos que todo conhecimento produzido por nós deve ser tratado como bem público e distribuído democraticamente.

Dessa forma, gostaríamos de sugerir que se após assistir o documentário ASSIM ERA DADÁ, vocês puderem, quiserem e tiverem disponibilidade, por favor, compartilhem o link do documentário em suas redes sociais para que este possa cumprir sua função social e alcançar o maior número de pessoas possíveis.

Para notícias e informes sobre o CEEC,  sigam a gente também no Facebook. FanPage: https://web.facebook.com/ceecuneb/

Professor Manoel Neto
Coord. do Centro de Estudos Euclydes da Cunha – CEEC/UNEB

Nenhum comentário: