Exposição Cangaceiros e Jantar Festivo no Centro Cultural do Araripe na noite de abertura do Cariri Cangaço 2011

Ricardo Albuquerque, Manoel Severo e Danielle Esmeraldo

A Galeria de Arte da RFFSA, no Centro Cultural do Araripe, em Crato, foi o cenário escolhido para acolher a espetacular Exposição Cangaceiros, acervo pertencente ao empresário Ricardo Albuquerque na Abafilm. Na abertura da exposição, autoridades, pesquisadores, escritores, universitários, e personalidades de todo o Brasil.

Exposição
Antônio Vilela e Ulisses Germano
O famoso personagem cratense, Cangaseixasjackson
Antônio Amaury, Professor Pereira e dona Fátima Cruz
Ricardo Albuquerque e Aderbal Nogueira da Laser Vídeo
Sawanna, Manoel Severo e Danielle Esmeraldo
Danielle Esmeraldo, Fraçoi, Laninha e Mabel

Após a solenidade de abertura da Exposição foi oferecido  jantar de confraternização e boas vindas aos muitos convidados do Cariri Cangaço 2011. A festa foi proporcionada pela Secretaria de Cultura do município de Crato. Abaixo, imagens da noite festiva de boas vindas ao Cariri Cangaço 2011, em Crato.

Micheline Andrade - Assessoria de Mídias Digitais

2 comentários:

Mestre Francisco Orismidio Duarte da Silva - Caboré - Terreiro Capoeira disse...

Agradeço a Manoel Severo pela oportunidade oferecida e a Fábio Rodrigues pela confiança! Faço de minhas palavras as dos meus amigos Jaildo Oliveira, Carlos Robério, Fabio Tavares e Francisco dos Santos que realizaram comigo este belíssimo trabalho de curadoria e montagem da exposição Cariri Cangaço sob a orientação de Manoel Severo.
Orismdio Duarte

CARIRI CANGAÇO disse...

Caro Orismidio, a satisfação e o prazer foi todo nosso em compartilhar momentos tão ricos de aprendizado com todos vocês, que com tanto zelo e dedicação deram ainda mais brilho a nossa exposição. Recebam em nosso nome e em nome de toda família Cariri Cangaço a nossa gratidão e o nosso abraço.

Manoel Severo