Alcino, Receba nosso Abraço de Gratidão. Por:Manoel Severo

Aderbal Nogueira, Tomaz, Alcino Costa e Zeca

A mais recente Caravana rumo às terras do Sergipe, para participar da 15ª Missa na Grota mais famosa do nordeste, não poderia deixar de abraçar e levar o sentimento de todo um conjunto de fãs, admiradores e acima de tudo, amigos de coração; do querido Caipira de Poço Redondo, Alcino Alves Costa.

É uma emoção muito grande, depois de todos os sustos pregados por esse Sertanejo bom de briga, chamado Alcino, em função de sua saúde, poder chegar até a sua amada Poço Redondo, terra emblemática e imortalizada pelo amor e pelas linhas de um de seus mais ilustres filhos, e poder abraçar e compartilhar momentos únicos com esse grande ser humano chamado Alcino. 

Lancamento do esperado Maria do Sertao, de Alcino Costa

Certamente Aderbal, Tomaz, Zeca, Juliana, puderam representar o sentimento de cada um de nós. Alcino Alves Costa está presente na vida de cada um daqueles que  gostam de uma boa prosa, de causos sensacionais do simples homens do sertão alegre, daqueles que estimam um coração leve cheio de gentilezas e amabilidades para com os amigos... Alcino você é nosso campeão ! Parabéns não só pelo lançamento de "Maria do Sertão" que sabemos que lhe é uma preciosidade, mas parabens por tudo que você representa, saiba que és e sempre será mais que especial. Saudades de você querido amigo, até mais ver...

Manoel Severo

Nenhum comentário: