Sedição de Juazeiro em noite Cariri Cangaço-GECC

Lançamento da Sedição, durante o Cariri Cangaço 2011


Quem ainda não teve a oportunidade de conhecer uma das mais sensacionais produções da televisão brasileira, Minissérie "Sedição de Juazeiro" de Jonasluis da Silva de Icapuí com direção de Daniel Abreu e co-produção da Laser Vídeo, não pode perder a próxima Noite Cariri Cangaço-GECC , no espaço Raquel de Queiroz da Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi.

Sedição de Juazeiro; uma das mais aguardadas produções de nossa televisão, que teve sua pré-estréia na terceira edição do Cariri Cangaço de 2011 e que dentro de poucos dias estará sendo apresentada para todo o público telespectador, terá mais um grande momento na noite Cariri Cangaço-GECC desta próxima segunda-feira, dia 06. Os momentos marcantes, os bastidores, o mainking off e muito mais nesta noite que promete muito.



Noite Cariri Cangaço-GECC
Nesta segunda-feira - Dia 06 de agosto
19horas
Espaço Raquel de Queiroz - Livraria Saraiva
Shopping Iguatemi - Fortaleza-CE

Ângelo Osmiro
Presidente do GECC
Manoel Severo
Curador do Cariri Cangaço
Aderbal Nogueira
Laser Vídeo

2 comentários:

SOUSA NETO disse...

Amigo Severo. Saudações Caririenses!
Que pena não poder estar entre vocês. Aguardo ansioso assistir essa obra prima Made in Ceará. Assisti diversas vezes o making off e sei que está sensacional! Parabenizo a todos os envolvidos nesse projeto audacioso que veio mostrar que com determinação e coragem se vai muito além.
Um Abraço a todos!

Narciso disse...

Sensacional produção,tive a oportunidade de conferir essa grande obra no Cariri Cangaço III,e na junção de JonasLuis,Daniel Abreu e Laser Vídeo do Amigo Aderbal,só podia dar um ótimo trabalho digno de "oscar". Abraço aos amigos da família cariri.

Narciso Dias - João Pessoa-PB
Conselheiro do cariri cangaço