Cariri Cangaço é apresentado a Conselheiros em Natal


O Cariri Cangaço esteve em Natal neste último final de semana  reunindo alguns de seus Conselheiros em terras norte riograndense. Ao encontro estiveram presentes o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, os Conselheiros Honório de Medeiros, Múcio Procópio e Ivanildo Silveira, e ainda os confrades Cel. João Marinho, pesquisador Carlos Alberto e Bárbara de Medeiros.

Na oportunidade Manoel Severo fez uma breve apresentação do que se está construindo para a quarta edição do evento, as modificações, as novidades , os novos parceiros, as temáticas e a grande expectativa quanto ao encontro de 2013.


Para Múcio Procópio "É sempre uma grande honra estarmos juntos no Cariri Cangaço, um evento de qualidade e credibilidade inegáveis", Ivanildo Silveira destacou "a grande construção coletiva, unindo o talento de todos para termos um espetacular evento"; já Honório de Medeiros reafirmou o incondicional "apoio de todos os Conselheiros ao Cariri Cangaço 2013".

Manoel Severo destacou as principais modificações para a edição 2013, como "as Avant Premier, duas delas já confirmadas para Lavras da Mangabeira e Piranhas; o novo formato de Conferências e de Mesa de Debates e ainda momentos específicos para Discussões Técnicas , sem falar nos mais de vinte lançamentos de novos livros sobre a temática e dez novas produções em vídeo". Ao final ficou confirmado um novo encontro com os confrades do Rio Grande do Norte, desta vez na capital do oeste potiguar: Mossoró.

Cariri Cangaço

Nenhum comentário: