Bailado Popular do Crato

k
Muitos foram os grupos folclóricos e tradiconais que se apresentaram durante a realização do Cariri Cangaço, os parceiros institucionais, notamente o SESC e Centro Cultural Banco do Nordeste, destinaram ao evento o que o nosso cariri tem de melhor. Dentre esses maravilhosos grupos vamos encontrar uma estréia: OBailado Popular do Crato.

Liderado pelo grande cantor, ator e diretor João do Crato, o grupo acaba de ser formado e teve sua estréia na noite de abertura do Cariri Cangaço em Crato; em sua formação, bailarinos profissionais, atores e a figura inigualável de "Raul Cangaseixas", personalidade ímpar do folclore popular do Crato.
j

Cangaseixas, João do Crato e o Bailado Popular


Noite de Abertura

Músicas de Marinez e Luiz Gonzaga

João do Crato e Bailarinos

f

2 comentários:

Anônimo disse...

A apresentação do Bailado Popular, esse maravilhoso grupo de Crato, foi uma das melhores de todo o Cariri Cangaço, todos os artistas, os bailarinos, a permormance dos dois principais personagens, simplesmente sensacional, o João "do Crato", impossível ter mais expressividade, um artista; e o Cangaseixas, simplesmente impagável!!!!!! Parabens Cariri Cangaço por nos mostrar o que essa região tem de melhor.

Professora Germana Lima - João Pessoa

Anônimo disse...

Realmente esse Cangaseixas é uma figura!!!! Não poderá faltar ao Cariri Cangaço, nunca!!!! nunca!!!

E a música de Marinêz, caramba! Tanto tempo sem ouvir. Parabens João do Crato, parabens Severo.

Paulinha - URCA