Universo de Amigos

k
Abaixo, mais um capítulo do Universo de Amigos, retratando um pouco do que foi a presença das muitas personalidades do estudo e pesquisa da Temática Cangaço em nosso cariri cearense, em 2010, teremos novamente a oportunidade de reunir os mesmos amigos e muitos outros que não puderam estar conosco.

Professor Lemuel , Sandro Leonel e Danielle Esmeraldo

Reginaldo e Manuelzin Nascimento

Paulo Gastão Cariri e Manoel Severo

Ivanildo Silveira e Cicinato Neto

Múcio Procópio, Wilton Dedê e Peixoto Junior

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal encontrar o nosso grande Reginaldo ; uma das maores autoridades em Luiz Gonzaga no Brasil; participando do Cariri Cangaço, é isso aí, O Grande Lua foi sem dúvidas um grande divulgador das tradições nordestinas e sem falar que imortalizou a vestimenta dos cangaceiros, se apresentando para o Brasil e o mundo com o figurino vaqueiro, de couro legítimo, também usado pelos homens do cangaço, sem falar no famoso chapéu de aba virada... Ano que vem que tal trazer o pessoal do Asa Branca de Exu,hein secretária de cultura? parabens a Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha e Missão Velha, parabens mesmo, grande evento.

Lima Neto - Farias Brito

Anônimo disse...

Severo como eu posso ter algumas das fotos que foram tiradas no Cariri Cangaço?
Abração

Antonio Luiz
Seminário Crato

Sandro disse...

Um encontro gratificante esse,pois tive o prazer de conhecer esse grande mestre Lemuel e ver q Danielle faz um trabalho digno de muitos elogios!!!Severo o evento é fantático e espero q vc possa realizar o do próximo ano com um apoio maior da mídia do nosso Estado e p q não do Nordeste.Estou aí para da uma pequena contribuição sobre o Caldeirão se vc achar importante.Grande abraço e parabens a vc e Danielle por promover nossa região!!!!

Cariri Cangaço disse...

Estimado Sandro,

Gostaria de externar toda nossa gratidão a você pela sua elegância e disponibilidade em ter aceito nosso convite, ter se "juntado" a essa caravana de cangaceiros e volantes, e ter nos presenteado com um debate maravilhoso no Caldeirão do Deserto.

Muito obrigado de coração, bem vindo a família e vamos sim estar juntos em 2010, 2011, 2012....

Manoel Severo - Administrador do Blog

Anônimo disse...

Foi com imenso prazer e orgulho que encontrei aqui minha prima, a escritora Rosa Maria filha do maior homem que tive o privilégio e a honra de conhecer, meu tio GENERINO BEZERRA DA SILVA. Uma pessoa ímpar, com certeza não haverá outro ao menos parecido. Nunca tive o prazer de ao menos falar com minha prima, mas aqui externo meus mais sinceros votos de admiração e respeito. Que Deus ilumine seus passos e a felicidade lhe acompanhe. Beijos do seu primo Lindenor Damião de Luna