Mossoró Recebe Cariri Cangaço

m Memorial da Resistência, Mossoró RN

Na última semana de Outubro, Mossoró recebeu a visita do Cariri Cangaço: Manoel Severo, Danielle Esmeraldo, Dario e Alina Castro Alves, Aderbal e Maristela, foram recebidos pelos confrades Paulo Gastão, Kydelmir Dantas e Cecília, Antonio Vilela e Assis Nascimento. O Hotel Termas foi o cenário de reunião informal dos confrades da SBEC, quando foi realizado mais um momento de análise e reflexões sobre o Cariri Cangaço, como também traçadas algumas diretrizes para a segunda edição em 2010.
m

Alina, Paulo Gastão, Aderbal, Maristela, Danielle, Severo, Kydelmir, Cecília e Vilela

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom exempo a ser seguido por todos: União - Fortaleza/Mossoró/Todo o Brasil, enfim! Toda família da SBEC está aplaudindo.Parabéns aos confrades.

É hora de cada vez mais construirmos juntos, e com bases sólidas para o crescimento da entidade SBEC. Valeu.

Amigo da SBEC

Anônimo disse...

Lindo o memorial do cangaço em mossoró, lindo lindo, parabéns a grande cidade potiguar.

Simara

Saminha Bijús disse...

Sou uma universitaria e estou com um projeto de monografia sobre o memorial da resistencia de Mossoro, queria muito que vcs podessem me dá uma ajudinha...meu email é saminha8@hotmail.com

Charles Garrido disse...

Continuo dizendo que Mossoró aproveita-se de um ato isolado, diria mais, de um erro estratégico do mito em questão, para fazer disso uma Sodoma e Gomorra interminável. Se toda cidadela que tiver provocado, com ou sem sucesso alguma resistência a quaiquer grupos de cangaceiros for criar muséus e peças teatrais em alusão a tal episódio, teremos que fazer concursos anuais nordeste afora, afim de definir qual o melhor espetáculo.

Cordial abraço à todos.


Charles Garrido
Fortaleza-Ce

CARIRI CANGAÇO disse...

Prezada Samia,

Estaremos mantendo contato com os amigos, sócios da SBEC em Mossoró e vamos pedir para que se comuniquem com você, temos certeza que você será muito bem acolhida.

Abraços,

Manoel Severo - Cariri Cangaço