No Silêncio do Ocaso

m


Recebemos com muita felicidade as imagens das capas das edições de mais um trabalho do poeta João de Sousa Lima, que além de nos brindar com sua sensibilidade apurada e romântica, ainda nos traz o maravilhoso mundo do cangaço a partir da acolhedora Paulo Afonso.

m
m
João de Sousa Lima foi um dos palestrantes do Cariri Cangaço e é autor das obras: Moreno e Durvinha, Lampião em Paulo Afonso e A Saga Guerreira de Maria Bonita.



5 comentários:

Anônimo disse...

Caro João,
Felicito-o pelo belo trabalho. Aproveito a oportunidade para mandar um forte abraço da "cangaceirada" aqui de Mossoró.

Assis Nascimento

Anônimo disse...

Essa nova obra de João de Sousa Lima de Paulo Afonso é poesia? ou é sobre cangaço? A foto de capa é muito bonita.

Célia - Afogados da Ingazeira PERNAMBUCO

CARIRI CANGAÇO disse...

Cara Célia, a nova obra de nosso amigo João de Sousa Lima, é um livro de poemas que deverá logo logo está sendo lançado na sua cidade de Paulo Afonso, Joãozinho além de um dos mais destacados pesquisadores e escritores do cangaço é também um apaixonado poeta.

Cariri Cangaço - Manoel Severo

Anônimo disse...

Grande João de Sousa, o decobridor de cangaceiros, foi graças ao seu esforço e dedicação que hoje temos a história completa de Moreno e Durvinha, encontramos Aristéia e ficamos mais e mais por dentro do papel importante de Paulo Afonso no Cangaço.

Parabens e sucesso pelo novo livro, quando teremos novidades sobre o cangaço???

Mario Helio.

Unknown disse...

AMIGOS DESTE BLOG:
Fico muito feliz, com a notícia da nova obra "No silêncio do ocaso" do incansável pesquisador e amigo, João de Sousa Lima. É um livro de poesias inéditas, que o autor nos brinda com a sua sensibilidade e espírito guerreiro de um cangaceiro.
Um abraço amigo João, e sucesso para esse novo rebento.
IVANILDO SILVEIRA
NATAL/RN