Associação Cearense de Forró se une ao Cariri Cangaço Por: Sawanna Feitosa



Valter Medeiros, Neo Pineo e Kaika Luiz em noite da Roda de Conversa Cariri Cangaço

A ACF - Associação Cearense de Forró é o mais novo membro da Família Cariri Cangaço. Representada pelos dirigentes Valter Medeiros, o cantor e compositor Neo Pineo, além do produtor cultural Kaika Luiz; que estiveram presentes à Roda de Conversa Cariri Cangaço 2010, se firmou o compromisso da parceria entre o Cariri Cangaço como seus parceiros com a Associação Cearense de Forró.

Para Valter Medeiros, Presidente da Associação e proprietário da Casa de Shows Temática, Kukukaya, em Fortaleza, "O trabalho da Associação tem inúmeras afinidades com o trabalho que o Cariri Cangaço está construindo, principalmente no que diz respeito a valorizar o que temos de melhor em nossa região. Com  certeza faremos muitas coisas juntos" confirma Valtinho.

O autêntico Forró de nossas Raízes chega forte ao Cariri Cangaço

Já para Kaika Luiz "com certeza o Cariri Cangaço e a ACF ainda terão muita coisa a fazer juntos, não temos dúvidas, fortalecendo ainda mais as nossas raízes e tradições, inclusive para o próprio lançamento do DVD Cariri Cangaço 2009 que tem tudo para ser realizado em uma grande festa em Fortaleza no Kukuaya, como o próprio Valtinho, proprietário da casa já disponibilizou ao Severo, então é o começo de uma mais uma grande parceiria".

Por: Sawanna Feitosa

Nenhum comentário: