SBEC e UNEB promovem Reunião de Trabalho

Mesa de Trabalho para o III Seminário

Os promotores do II Seminário Internacional de Nascimento de Maria Bonita; UNEB- Universidade Estadual da Bahia, Prefeitura Municipal de Paulo Afonso e a SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço, promoveram agora a pouco, grande reunião de trabalho com representantes das entidades envolvidas, já se preparando para a realização em 2011 da grande festa de realização das comemorações ao Centenário de nascimento de Maria Bonita; que nasceu no dia 08 de Março de 1911.

Sob a coordenação do Diretor da UNEB, Professor Juraci Marques, os participantes foram convidados a contribuir com idéias e sugestões para a construção do grande III Seminário a se realizar em 2011. Foi criada uma Comissão que ficará responsável pela organização e gestão da referida iniciativa, com a coordenação da UNEB e colaboração da SBEC e apoio da Prefeitura de Paulo Afonso.

Flagrantes da Reunião de Trabalho: UNEB , SBEC e Prefeitura de Paulo Afonso

Os encontros estarão determinados a partir de uma periodicidade e todos os membros da Comissão terão tarefas específicas na construção do III Seminário no ano de 2011, na cidade de Paulo Afonso.

Por: Manoel Severo, em tempo real.
Em Paulo Afonso são 14:20H

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a UNEB, a SBEC e a Prefeitura de Paulo Afonso pelo maravilhoso trabalho. Um grande abraço e parabéns também ao escritor João de Sousa.

Gabriel Barbosa