Nossa Senhora das Dores presente ao Cariri Cangaço 2010


Matriz de Nossa Senhora das Dores em Sergipe

Caro Manoel Severo !
Meu nome e João Paulo, sou historiador e pesquisador em Sergipe e junto com alguns amigos gostaria de participar do Cariri Cangaço. Entretanto, estamos com dúvidas quanto à data do evento, já que no banner que aparece no blog é 17 a 22 de agosto e quando clicamos no banner "confira a programação" aparece o período de 22 a 27 de setembro. Por gentileza, o senhor poderia tirar-nos esta dúvida, bem como informamos sobre a possibilidade de apresentação, de nossa parte, de um poster haverá sessão para comunicações? sobre a Presença do cangaço na história de N. Sra. das Dores/SE, cujo tema já temos artigo e documentário prontos.

Faremos o possível para estar aí no Cariri Cangaço e, certamente, aprenderemos muito sobre a saga destes homens e mulheres, levando, também, alguns detalhes sobre sua presença na história dorense.


Abraço cordial e espero vê-lo no Cariri Cangaço 2010!


Pof. João Paulo Araújo de Carvalho
Coordenador do Projeto Memórias de N. Sra. das Dores/SE

NOTA CARIRI CANGAÇO: Prezado Professor João Paulo e amigos de Dores, cidade que tivemos o privilégio de conhecer no inicio deste ano; vocês estão com a razão, ainda mantemos no Banner lateral de divulgação, a programação do ano passado, a programação do Cariri Cangaço 2010, estará sendo postada no próximo dia 06 de Junho, aguardem! Abraço fraterno e esperamos os senhores de braços abertos.

GABRIEL HENRIQUE

Nenhum comentário: