Chapada do Araripe , do mestre Dihelson Mendonça

.

Aqui abrimos um  parêntese para convidar a todos para conhecer uma das mais fantásticas iniciativas e uma das mais completas mídias digitais de nosso brasil; novamente o grande mestre Dihelson Mendonça mostra a que veio e nos brinda com seu talento, dinamismo, competência  e determinação dos grandes; tão marcantes a partir do nosso muito querido blog do crato...

Convido a todos para conhecer:


.

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Meus amigos, eu agradeço bastante pela tão gentil homenagem que vocês acabaram me fazendo, e dizer que todas essas coisas são fruto de Idealismo. Todos nós e quando eu falo todos nós, me refiro às pessoas que têm participado ativamente da construção de um espaço na internet do cariri temos essa responsabilidade.

Acho até que evoluímos bastante nesse sentido, e percebo que os pontos de um imenso polígono digital estão se fechando. Com o recente Chapada do Araripe, um portal do Cariri que traz as notícias do Cariri compiladas de vários espaços e pessoas, com o Cariri Cangaço, e com o recente Blog Cultura Crato, conseguimos ligar 3 pontos desse polígono.

Existe uma vida digital no cariri aonde até 5 anos era um deserto, quando se digitava a palavra Crato no Google e só vinha Crato de Portugal. Hoje temos milhares, centenas de milhares de ocorrências, de fotos, de reportagens para o mundo ver. Avançamos muito e vamos avançar mais ainda no nosso diuturno trabalho voluntário de mostrar a nossa região para o mundo. Os mais de 14.000 artigos já escritos no Blog do Crato atestam isso para os que duvidarem. Foi e está sendo muito difícil manter tudo isso, e a pressão só auemnta. É por isso que pedimos a colaboração de TODOS, em todos os sentidos, em escrever, em nos enviar artigos, em postar algo, em realizar.

Vamos em frente!

Um grande Abraço,
Que Deus esteja nas nossas vontades.

Dihelson Mendonça