Mande notícias do povo de lá.....família Cariri Cangaço

Sousa Neto, Manoel Severo e Pedro Luiz

Estimado amigo Severo. Saudações nós do Barro nos sentimos muitíssimos honrados em participar desse evento tão importante para o Brasil.  O nosso povo foi quem ganhou ao ingressar nessa família tão admirável, acolhedora e consolidada. Foram momentos indescritíveis e me sinto deveras agradecido pelo seu gesto acolhedor. Estava devendo a você e a Danielle esse agradecimento. Em meu nome e de todos os meus irmãos do Barro, muito obrigado por nos receber. Obrigado ainda pelo seu esforço e dedicação a esse pedaço do Ceará que assim como nós, também reconhece o seu empenho, afeto e amizade. O Cariri Cangaço é hoje um evento reconhecido no país inteiro graças a sua luta e determinação. Muito mais estar por vir e estou certo disso. Estaremos unidos firmes no propósito que você idealizou. Mais uma vez obrigado Severo e Daniele e obrigado a minha família adorada do Cariri Cangaço!

Sousa Neto, Barro-CE

Carlos Elydio e Antônio Amauri

Meu caro Severo! O prazer é nosso em poder contar com sua deferência e carinho de sempre.  Souza Neto, juntamente com o dr.Leandro, estiveram aqui em casa conosco, mais especialmente com o pai, já que estive correndo de um lado para o outro. Mas não tinha como ser diferente... Os amigos fazem por merecer esta atenção dos meus velhos. Aliás... É disto que o pai se alimenta... De boas conversas sobre cangaço, com pessoas bacanas e do bem. Ainda bem que todos estão ótimos em casa. E assim continuarão, com as bençãos do Universo. Aproveitamos para enviar ao querido casal nossos sinceros votos de felicidades, sempre! Porque vocês fazem por merecer! E não fazem pouco!!!!

Carlos Elydio, São Paulo-SP

Ivanildo Silveira, Rostand Medeiros, João de Sousa, Lívio Ferraz, Kiko Monteiro e Paulo Gastão

Meu amigo Severo, estamos com saudades da família Cariri Cangaço; sempre digo a todos com quem converso que o Cariri Cangaço cresceu muito está mais amadurecido profissionalmente, bem como, houve uma descentralização com a criação do Conselho, parabéns. Que tal a criação de um banco de imagens do Cariri Cangaço 2009 - 2011.

Ivanildo Silveira , Natal -RN 


Manoel Severo e Padre Celso da Anunciação

Caro Manoel Severo.Paz e serenidade. To aqui escrevendo mais um artigo sobre Maria Bonita. Ela como personagem coorporativo, que engloba paixão, aventura, beleza, violência, coragem. Musa do cangaço, que é um movimento tipicamente sertanejo, por isso revela o que somos,o que tem próprio, de nossa nação. Temos algumas coisas para conversar, muitas coisas.abraços e até.

Padre Celso , Paulo Afonso-BA

Nenhum comentário: