Procura-se: Recompensa $ 50.000 Réis



Maria Feínha e Virgulim Ferreirinha da Silva

Perigosa dupla de cangaceiros anda atemorizando os sertões , já foram vistos em sete dos nove estados do nordeste, agem normalmente em grupo, mesmo já se tendo notícia que também se apresentam em dupla. A última façanha foi no último mês de janeiro quando de surpresa atacaram prateleiras de supermercado, dilapidando todo um estoque de pizza e chocolates; também foram vistos atemorizando duas sorveterias e tres carrinhos de churros e uma banca de revistinhas.

Essa dupla é o terror dos pipoqueiros e vendedores de picolé. Várias volantes já se encontram em seu encalço, detê-los é uma questão de tempo.Cuidado, são perigosos dilaceradores de juízo de pais e estão recrutando numeroso grupo de rebeldes por onde passam. Uma das exigências de que se tem notícia foi um último bilhete enviado à uma das escolas da região, exigindo aulas somente uma vez por semana e com um agravante: recreio de tres horas. Eles são capazes de qualquer coisa...

Qualquer informação favor comunicar aos apaixonados pais, através de telégrafo ou mesmo através de coiteiros de segurança.

Assinado: Severo e Aderbal

6 comentários:

Honório de Medeiros disse...

Caríssimos Severo e Aderbal:

Providências devidamente tomadas aqui no Rn. Todas as fronteiras em estado de alerta. Qualquer rastro da perigosa dupla será imediatamente comunicado. Supermercados, lanchonetes, docerias, congêneres, todos de sobreaviso.

Abraços temerosos,

www.honoriodemedeiros.blogspot.com

Anônimo disse...

Manoel Severo, meu filho, essa dupla é do barulho. Da mesma forma estaremos tomando providencias por aqui (Maranguape)para proteger a cidade; que é a terra natal da Maria Feínha. Um beijo carinhoso nessa cangaceirinha linda e no lampiãozinho que conheci agora.

Beijos, Tia Hélvia

Unknown disse...

Manoelinha, quem diria !!! entregue a essa vida perigosa....kkkkkk, e quem sofre é a família sendo perseguida dia e noite....

Mas não tem moleza não, aparecendo por aqui, "vamos recolher todos dois" os pais apaixonados podem contar conosco.

Tenente Assunção , o perseguidor de cangaceiros

Anônimo disse...

Severo e Aderbal, parabéns pelos rebentos.

Tremei Virgulino!

Abraços,

Assis

Helio disse...

Com esses dois não tem quem possa. O remédio é ressucitar alguns dos Nazarenos, juntar com Teófanes, Zé Rufino, Bezerra, sei lá quem mais, rsrs;

Parabéns caros amigos, crianças lindas.

abraços,
Professor Mario Helio

Manoel Severo disse...

Caros amigos do Cariri Cangaço,
estimado Honório, querida Tia Hélvia, Assunção, Assis e Mário Hélio,

Em meu nome e em nome do confrade Aderbal, agradecemos as palavras gentis e gostosas; cheias de carinho direcionadas a esses dois cangaceirinhos, muito obrigado.

Na verdade desejamos fazer uma pequena homenagem a esses duas figurinhas que nos acompanham muitas vezes a todos os confins do cangaço, e sem reclamar.... e que são razão de boa parte de nossa alegria.

Abraços,

Manoel Severo - Cariri Cangaço.