Hoje é um dia mais que especial....8 de março!

.

Puxa...mais um 8 de março chegou! 
Em todos os lugares do mundo festeja-se talvez um dos mais singelos dias: O dia internacional da Mulher. 

Fico pensando..Como não festeja-las todos os dias. Essas mulheres maravilhosas e fantásticas, mas...permitam-me no dia de hoje, dizer do tamanho de meu amor por uma delas:
O maior presente que o Bom Deus poderia me conceder: Manoelinha...

Filhinha; hoje pela manhã falei com você, ouvi tua voz, teu: "te amo pai!"... puxa! como eu precisava ouvi-la, você que é o meu amor, o maior amor que um pai poderia desejar.

Esse dia é teu minha pequena princesa.
Deus te abençoe.
;
Manoel Severo



10 comentários:

Manoela B. disse...

Papai... Se o senhor soubesse o quanto eu me surpreendi ao ouvir sua voz... Nossa. Foi um choque de felicidade. Eu que me ocupo com tanta coisa inútil (Mas que, por mais que muitas vezes me prendem ao "Mundo da Lua") e me esqueço de ligar pra dar um "Bom dia, papai!" Nem que seja por uma mensagem de telefone... Mas, queria que o senhor soubesse que, mesmo essa sua garotinha (Que não é mais criança, nem um bebê, muito menos uma mulher. É uma garota. Um... Meio termo.)te ama muito e que, se pudesse, poderia dedicar todo um calendário para o pai dela, que ela ama muito, muito, muito, muito, ela o faria. Portanto, eu, que é um meio-termo de gente mas que não vive no meio delas, te digo: Eu te amo papai, bom dia, para todos os dias de todos os dias.

P.S.: Eu não sou nem um pouquinho fotogênica. Papai... Vamos conversar sobre o Adobe Photoshop um dia desses? Nem que seja o Microsoft Paint... Mas eu não presto pra fotos. Não presto mesmo. Ei, esse ps estragou o clima, né?

Unknown disse...

Que homenagem ! Manoelinha vc deve tá babando, que coisa linda!!! não saberia dizer se parabenizo o pai pela filha ou a filha pelo pai, kkkkkkkkk.

Parabens por externar esse amor tão lindo neste dia dedicado às mulheres.

Rebeca Grisso

Helio disse...

Manoelinha, também desejo dizer que vc está de parabens, pelo dia e por esse pai apaixonado. Que Jesus abençoe a esta família linda.

Aproveito para dá um grande abraço em todas as mulheres deste universo chamado cangaço, feliz dia das mulheres.

Professor Mario Heilo

Honório de Medeiros disse...

Caro amigo,

Por seu intermédio mando nossos parabéns para essa princesa que simboliza tudo de maravilhoso que as mulheres significam.

Manoela está, como sempre, linda nas fotografias.

Nossos parabéns, tb, para Danielle.

O "tio" coruja,

Honório de Medeiros

Anônimo disse...

Amigo Severo, nesta homenagem linda a sua amada filhinha, quero deixar também um abraço a todas as mulheres que fazem a história desse maravilhoso Cariri Cangaço: Juliana ischiara, Ana lucia, Lily, Dra. Francisquinha, Dona Maria Amélia, Mabel, Ingrid, Laninha, e tantas outras que contribuem para esta maravilhosa família.

Parabens pelo dia das mulheres.

Professor Alberto Lima

CARIRI CANGAÇO disse...

Minha linda Manoela, você realmente representa muito bem tods nós mulheres.....opos garotas! Ás minhas filhotas Emily e Sawanna, também minha homenagem de amor. Homenageio também as mulheres do cangaço, da cultura, as mulheres de Luz e do mundo. Obrigada Deus por me fazer Mulher!!!
Mulher essência da água que flui através da essência do Fogo!
Danielle Esmeraldo

Dalinha Catunda disse...

Manoel Severo,
Parabéns pela emocionante declaração de amor a sua filha, é esse carinho que faz com que a mulher cresça com segurança.Parabéns a Monoela pelo pai apaixonado que tem. E parabéns a todas as mulheres neste dia especial.
Um abraço,
Dalinha Catunda

CARIRI CANGAÇO disse...

Estimados amigos Hélio, Honório, Alberto, Rebeca e Dalinha, muito obrigado pela atenção constante e pelo carinho sincero à nossa família e em especial a Manoelinha;

e...Manoela, vc é simplesmente minha Musa, não adianta dizer que feia em fotos, continuarei a te fotografar!!!! Te amo filha.

Manoela B. disse...

ADOBE PHOTOSHP, mocinho! Ou pelo menos me deixa selecionar! Tem que pegar fotos mais novas, Papai!

CARIRI CANGAÇO disse...

Tá bom Manoelinha, vou me juntar a esse tal de senhor Adobe Photoshp, que não sei quem é, e com certeza você não vai escapar!

Te amo filha e não esqueça do Vigulino San, com certeza o melhor personagem de Mangá.....!!!!!

Manoel Severo