Napoleão Tavares Neves em Destaque Por:Manoel Severo

.
Napoleão Tavares Neves e Jonasluiz de Icapuí, em Destaque
.
Todos os que visitam o Cariri, e que têm, mesmo que um pequeno pezinho dentro do universo dessa pesquisa encantadora que é história de nossa região, não sai de nossa terra sem antes cumprimentar uma de nossas mais emblemáticas personalidades: Napoleão Tavares Neves.

Foi assim com a equipe de televisão da FGF Tv, sob o comando do amigo Jonasluiz de Icapuí; produtor da televisão e âncora do programa Destaque, veiculado pelo canal para todo o estado do Ceará e parabólicas.

Por duas horas os telespectadores do Destaque terão a oportunidade de conhecer mais de perto um pouco da história e da memória do cariri através do entrevistado; Napoleão Tavares Neves. Impossível não ficar enfeitiçado pelo confrade Napoleão, tamanha gentileza, humildade, sapiência e acima de tudo sabedoria, principalmente em colocar "cada coisa em seu lugar". Napoleão é um dos principais incentivadores e conselheiros do Cariri Cangaço, a ele nossa homenagem e gratidão eterna.

Bem, agora é aguardar o programa Destaque da FGF Tv ou então esperar um  pouco mais para encontrar o Mestre Napoleão em mais uma edição de nosso evento. Então que venha o Cariri Cangaço 2011!

Manoel Severo
.

Nenhum comentário: