Universidade Viva e o Cariri Cangaço

Ângelo Osmiro, Aderbal Nogueira, Jonasluis de Icapuí e Manoel Severo

O Universidade Viva; um dos programas de maior credibilidade da Tv cearense; recebeu na tarde do último dia 30, representantes do Cariri Cangaço para um programa especial sobre a realização da terceira edição do maior evento do gênero, do Brasil, Cariri Cangaço 2011. Nos estúdios da FGF Tv, sob o comando do jornalista âncora, Jonasluis da Silva de Icapuí, Manoel Severo, Ângelo Osmiro e Aderbal Nogueira, puderam por uma hora e meia mostrar tudo o que de melhor vai acontecerá no Cariri Cangaço a partir do dia 20 de setembro.

Jonasluis de Icapuí
Manoel Severo
 Aderbal Nogueira
Ângelo Osmiro

O programa especial Universidade Viva da FGF Tv sobre o Cariri Cangaço será veiculado pela Rede Cearense de Televisão a partir da próxima semana, com divulgação por esse site do cariricangaco.com, todas as novidades, o que vai acontecer, os convidados, os temas, enfim; quer saber um pouco mais sobre o Cariri Cangaço 2011 antes do dia 20 de setembro ? Acompanhe pela Rede Cearense de Televisão, pelas emissoras da FGF Tv, Tv Ceará , Tv assembléia, Tv Fortaleza e TV O Povo, o programa especial Universidade Viva trazendo o Cariri Cangaço 2011.

Universidade Viva da FGF Tv, para a Rede Cearense de Televisão,
com o Cariri Cangaço 2011

Agora é com você...
Cariri Cangaço 2011,
só faltam 17 dias !

3 comentários:

Helio F. disse...

Parabens. Quem e esse que mandou mensagem para o Jadilson? Helio F

Edvaldo A Feitosa disse...

Pela importância deste evento, que reune os mais nobres e renomados intelectuais da cultura brasileira,com a temática o cangaço,dentre outras,gostaria de ver este evento, ser anunciado pelo Jornal Nacional.Parabéns a todos pela organização da 3ª ediçao do Cariri Cangaço.

Anônimo disse...

Olá Severo.

Fiquei contente por receber o convite para participar do cariri cangaço. Vai ser muito bom reencontrar você e toda "cangaceirada".

Abraço do amigo Sabino