Feliz Natal Família Cariri Cangaço !

O Brasil nordestino, fonte:oiretemech

"Eu pensei que todo mundo 
Sem primeiro nem segundo 
Fosse filho de Papai-do-Céu 
Eu pensei de brincadeira
Numa vida de primeira 
Onde eu tenha o que eu queira 
De verdade em vez de no papel

Eu pensei e ainda penso 
Que o amor e o bom senso
Vão reinar pra gente ser feliz 
Eu pensei bem do meu jeito
Que eu também tenho direito
Ao Natal do meu país
Meu pinheiro é meu mandacaru
Com enfeites de algodão
Alpercata no terreiro
Os Reis Magos três vaqueiros
Aboiando no Sertão

Meu pinheiro é meu mandacaru
Cada um é nosso irmão
E o Natal, se verdadeiro
Há de ter o ano inteiro
Paz na Terra aos bons de coração
E o Natal, se verdadeiro
Há de ter o ano inteiro
Paz na Terra aos bons de coração"

 Poeta alagoano Eliezer Setton,
 em  "Natal Nordestino"
 www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário: