Guanabara, parceira Cariri Cangaço e a homenagem ao Rei do Baião Por:Manoel Severo

Maravilhosa homenagem da Guanabara ao centenário do Rei do Baião

A Guanabara se orgulha desse nordestino, e por isso, prestou homenagens ao ícone da cultura popular brasileira. Em julho deste ano, lançamos a pintura comemorativa com sua foto. Foi um verdadeiro sucesso e todos que viajaram conosco no ônibus do Gonzagão tiveram ótimos momentos e registros das belezas deste país. No dia 13 de dezembro,aniversário de Luiz Gonzaga, fizemos uma peça gráfica que gerou mais de 380 compartilhamentos. Essa peça mostrava nosso ônibus especial e homenageava este homem tão importante para a cultura nordestina.

O Reconhecimento a uma grande empresa

No ano em que completa 20 anos, a Guanabara comemora também a conquista do principal prêmio no setor de transporte rodoviário do País. O Prêmio Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros, promovido pela Associação Nacional de Transportes públicos (ANTP) e pela Associação Brasileira de Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (ABRATI) , foi entregue durante uma solenidade realizada em Brasília na última terça-feira, dia 4, e a Guanabara foi a grande vencedora da noite. A empresa foi a única contemplada nas três categorias do prêmio.


Paulo Porto, Dir Executivo, Carlos Magalhães, Dir de Operações e Rodrigo Mont’Alverne, Gestor de Marketing. *respectivamente*

A premiação é resultado da filosofia da Guanabara de procurar inovar constantemente e prestar um serviço de excelência voltado à satisfação dos clientes, com o envolvimento de todos os seus colaboradores, sem esquecer da sua responsabilidade sociocultural e ambiental. A empresa desenvolve uma série de atividades que, em seu conjunto, levaram a empresa a conquistar o reconhecimento público pelo excelente desempenho ao longo 2012, repetindo o feito de 2011 quando também foi agraciada nas três categorias do Prêmio ANTP – ABRATI.

O Prêmio Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros tem o objetivo de dar visibilidade e promover o reconhecimento aos esforços empresariais destinados ao desenvolvimento do transporte de passageiros rodoviários de média e longa distância. É dividido nas categorias “Atendimento ao Cliente”, “Responsabilidade Socioambiental” e “Adesão dos Colaboradores”.

Fonte: http://blog.expressoguanabara.com.br/

NOTA CARIRI CANGAÇO: Ao Dr. Paulo Porto, Diretor Executivo, ao nosso particular amigo Rodrigo Mont'Alverne e a toda família Guanabara, recebam o nosso fraterno abraço de parabéns não só pela Valorosa Prêmiação, mas pelo grande exemplo de empresa, que pensa antes de tudo nas pessoas. O Ceará, o Nordeste e o Brasil estão de parabens!  

Nenhum comentário: