Reclus De Plá e José Peixoto Júnior no Cariri Cangaço 2013.

Reclus De Pla e Sant'anna
 
Meu prezado Companheiro e Amigo Severo, saudações. Fiquei feliz com a informação sobre o Cronograma de Atividades para a construção do Cariri Cangaço 2013.  Desejo que a construção seja coroada de êxito. Fiquei feliz também por ter merecido a sua honrosa atenção no sentido de me informar a respeito dêsse Evento que reputo de altíssima importância. Peço que desde já me considere desejoso de participar INCONDICIONALMENTE. Na época que for estabelecida apresentarei o meu pedido formal de inscrição.
Agradeço a sua consideração e peço que aceite o meu cordial abraço.
Reeclus De Plá e Sant'anna 
Rio de Janeiro

 Amigo Severo.
    Agradeço e retribuo a sua mensagem pela boa vinda de nosso Cariri Cangaço. Sejamos felizes, com saúde e paz. Estou entusiasmado com o Cariri Cangaço 2013. Um abraço. 
José Peixoto Junior
Presidente da Associação Nacional dos Escritores
Brasília - DF

Nenhum comentário: