Nazarezinho recebe em Festa o Cariri Cangaço Parayba Por:Manoel Severo

Chico Pereira "Mirim" recebe Caravana do Cariri Cangaço Parayba

Sempre que me dedico a escrever sobre nossas andança e sobre nossos eventos, procuro me dotar de uma isenção que me obriga a policiar-me a cada palavra, a cada frase, a cada parágrafo. Foi assim em todas as edições do Cariri Cangaço, foi assim na belíssima festa da Avan-Premiére em Lavras da Mangabeira e está sendo assim com o grande Cariri Cangaço Parayba.

Me policio pelo simples fato de, apesar de minha imensa emoção, procurar passar para nosso leitores da grande Família Cariri Cangaço de todo o Brasil, o que realmente aconteceu, sem maquiagem, retoques e ajustes. Mas na verdade tenho me surpreendido que, mesmo com todo o esforço que tenho feito em me policiar, não tem me restado outras palavras para definir o zelo, o cuidado e a dedicação de todos os amigos em construir o nosso Cariri Cangaço a não ser: Fantástico e sensacional.


 
 

Como em Lavras da Mangabeira, Nazarezinho se vestiu em festa e proporcionou uma grande recepção para o Cariri Cangaço Parayba. Tendo à frente as companheiras Iris e Helena, com o total apoio do prefeito Salvan Mendes, Nazarezinho nos proporcionou muita emoção e surpresas, só nos resta a imensa gratidão.

 
  
 

O salão do Centro Social de Nazarezinho ficou pequeno para as mais de 300 pessoas que participaram da abertura do segundo dia do Cariri Cangaço Parayba. O cuidado com a decoração, com os detalhes rebuscados no artesanato local, as apresentações artísticas, o teatro, a dança, o lançamento dos cordéis e a presença maciça da família de Nazarezinho nos encheram de honra e aumentaram ainda mais nossa responsabilidade.

Valew Nazarezinho, levaremos cada momento em nosso coração !

Manoel Severo

Um comentário:

Anônimo disse...

Raul Sá: Preciso saber onde adquirir seu livro. Tenha a bondade de se comunicar comigo através meu e-mail: antonioj.oliveira@yahoo.com.br
Diga o valor e a conta do banco para você enviar para caixa postal 04 - Serrinha-Ba. CEP. 48.700-000
Grato,
Antonio José de Oliveira