Consolidação de um grande evento Por:José Soares Neto

Soares Neto e equipe de Barbalha recebem Cariri Cangaço 2013

Caro amigo Severo, mais um ano de muita luta e muito brilho com o Cariri Cangaço de 2013. Com a consolidação deste grandioso evento devemos partir para uma segunda vertente nos anos vindouros, que seria a condição de podermos inserir neste período grandes palestras nas escolas de ensino médio dos municípios participantes; com isto, buscaríamos alcançar um público que em seu dia a dia, não têm a menor oportunidade de desfrutar de temas tão apetitosos e brilhantemente apresentados por seus respectivos palestrantes. 

Que 2014 o sucesso seja ainda maior, pois os eixos temáticos do Cangaço quando a gente menos espera, ai é que tem coisa boa para se debater, descobrir novas amizades, bem como o reconhecimento de novos personagens através de lançamentos de livros, de conhecedores do cangaço, bem como, o desenvolvimento no campo do turismo de visitação com a construção de uma Rota do Cangaço na Região do Cariri Cearense, proporcionando a geração de emprego e renda movimentando a cadeia da economia criativa. Sucesso e até mais vê-lo. 

Soares Neto
Barbalha, Ceará

Um comentário:

Anônimo disse...

A sugestão de palestras para os estudantes de cada municipio é excelente. Palestras orientadas para ressaltar os fatos acontecidos nas redondezas e que não são abordadas no curriculo escolar, mas que fazem parte da história regional.

C Eduardo