Alunos da Escola Pública, presentes ao II Seminário em Paulo Afonso



Dentro da programação do segundo dia do II Seminário de Nascimento de Maria Bonita, em Paulo Afonso, a UNEB recebe nesta manhã; alunos  das escolas públicas do municípios, são meninas e meninos com idade entre 10 e 14 anos, do ensino fundamental que assistirão ao Documentário: A Casa de Maria Bonita, que apresenta a história da famosa conterrânea e também todo o trabalho desenvolvido pelo poder público na restauração da Casa onde nasceu Maria Bonita, na localidade de Malhada da Caiçara, no município de Paulo Afonso.



João de Sousa Lima, fala aos alunos de Paulo Afonso

Logo após, as crianças e também os alunos da Universidade Estadual da Bahia - UNEB, presentes nesta manhã ao evento, participarão de um painel sobre a presença de Maria Bonita no cangaço, pelos pesquisadores João de Sousa Lima, Gilmar Teixeira, Ângelo Osmiro, Alcino Costa, Antônio Vilela, Jairo Luiz, Paulo Gastão, dentre outros.

Por Manoel Severo, em tempo real.
Em Paulo Afonso são exatamente 9:58H

2 comentários:

Anônimo disse...

Os cangaceirólogos ausentes ao evento agradecem o tiragosto do Seminário de Paulo Afonso, que o Cariri Cangaço oferece para quem ficou de fora. O repórter Severo não deixa nada sem informar.
Não pode deixar de comer o peixe do Bar do Dió, e pode mandar a foto... aí é para dar água na boca de quem está distante.

Carlos Eduardo Gomes.

IVANILDO SILVEIRA disse...

É ISSO AI AMIGO CARLOS EDUARDO, O SEVERO MOSTRANDO MAIS UMA DE SUAS EXCELENTES QUALIDADES, E DANDO SHOW DE BOLA NA POSTAGEM DAS MATÉRIAS DO SEMINÁRIO MARIA BONITA, EM " TEMPO REAL ".

ABRAÇO A TODOS.

IVANILDO SILVEIRA
Natal/RN