Latada do Livro - Comunicado

.

COMUNICADO

Nos aproximamos de mais um encontro, o Cariri já se prepara para acolhê-los em mais um grande fórum de debates e aprofundamento de uma das temáticas mais ricas de nosso nordeste.

Nesta edição do Cariri Cangaço 2010, teremos novamente a LATADA DO LIVRO, espaço onde serão expostos e comercializados as obras de nosso convidados. Dessa forma orientamos que aquele escritor que desejar trazer suas obras para apresentação e comercialização, deverão entregar na sede da Secretaria de Cultura de Crato, sob a responsabiidade da Senhora SAMYA, para que seja devidamente oficializado o recebimento para a devida prestação de contas.

Informamos ainda que a organização da Latada do Livro está autorizada a receber LOTES de 20 Unidades de livros, caso os senhores estejam apresentando um número superior a esse, orientamos que os matenha sob sua guarda e no decorrer do evento proceda a entrega à equipe da Latada.

A equipe da Latada do Livro estará a disposição dos senhores na Secretaria de Cultura de Crato (088) 35232365 nos dias 16 e 17 de agosto. Informamos e pedimos a compreensão dos senhores; de que não teremos condições de receber os livros por ocasião do inicio da Conferencia de Abertura que se dará as 19horas do dia 17, sendo vital que os senhores entreguem seus materiais antecipadamente; nos dias específicos confirmados abaixo:



16 e 17 de agosto (segunda e terça) das 9 as 17 horas - Secretaria de Cultura de Crato - SAMYA.

PRODUÇÃO CARIRI CANGAÇO
.

Nenhum comentário: