Aprovado por Unanimidade os Novos Estatutos da SBEC

.
Mesa de Abertura dos Trabalhos
.
Depois de 3 horas de intensa reunião de trabalho, os Sócios da SBEC, reunidos em Fortaleza, aprovaram por unanimidade os novos Estatutos da Sociedade. De acordo com o Presidente Lemuel Rodrigues, "hoje vivemos o segundo dia mais importante da SBEC; o primeiro foi no dia da sua fundação e agora quando estamos recriando a Entidade". Com participação ativa dos sócios presentes, o Estatuto apresentado; resultado do trabalho de alguns meses da Comissão comandada pelo sócio Honório de Medeiros; aponta na direção de uma Sociedade sólida, moderna e que terá em seu novo Estatuto um instrumento forte de consolidação de seus objetivos.

Para o Sócio Ivanildo Silveira, o encontro foi "de fundamental importancia pelo alto nível do debate e as qualificadas intervensões e sugestões, prestadas por diversos sócios da área do direito, nos presenteando com um Estatuto que sem duvidas trará ainda mais solidez a nossa SBEC". Já o ex-presidente e fundador da entidade, Paulo Gastão acentua: "Fiquei impressionado com o alto grau do debate, com a qualidade dos participantes e isso é muito bom para o engrandecimento da SBEC".

Lemuel Rodrigues e Ângelo Osmiro
 Manoel Severo

 Juliana Ischiara

Ivanildo Silveira

Os trabalhos tiveram o presidente Lemuel Rodrigues à frente, secretariado pelo ex-presidente Ângelo Osmiro e auxiliado pelos sócios, Manoel Severo e Ivanildo Silveira, tiveram ainda na relatoria, a sócia Juliana Ischiara.
.

Um comentário:

José Cícero disse...

Nossos cumprimentos sinceros e extensivos aos catingueiros amigos:
Ivanildo Silveira,
Múcio Procópio, Gastão, Severo, Tomaz,Júlio, Aderbal, Osmiro, Pereira e Juliana nossa neo-cangaceira.
-----------
José Cícero
Aurora-CE
jccariry@gmail.com
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.jcaurora.blogspot.com
www.blogdaaurorajc.blogspot.com