Guerreiro Togado em sua 2ª Edição

.

Acaba de ser lançada a Segunda Edição do livro  Guerreiro Togado,  do escritor Pedro Nunes Filho, que trata da luta armada do Dr. Augusto Santa Cruz, promotor público em Monteiro, Paraíba do Norte. Em 1911, o bacharel insurgiu-se contra o governo da Paraíba, formou uma milícia armada de 500 homens, fez uma guerra que encheu todo o Sertão. Trata-se de uma epopéia sertaneja, cuja leitura empolga e comove.

Edição luxuosa, comemorativa dos 100 anos (1911-2011) daquele incidente político que teve desdobramentos em Pernambuco e no Ceará. Impresso no formato 16x23 cm, o livro contém 516 páginas e 69 fotos preto e branco, sangradas, em excelente resolução. Prefácios de Frederico Pernambucano de Mello e de Antônio Jorge de Siqueira. O texto da orelha é José Rafael de Menezes que depõe: “Guerreiro Togado inscreve-se entre os melhores estudos municipalistas nordestinos.”

O preço de lançamento é R$ 70,00 e a remessa é via postal por conta da editora. Pedidos podem ser feitos pelo e-mail: pnunesfilho@yahoo.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro manoel severo,

Grato pelo destaque que deu a meu livro.

Abraços,

Pedro Nunes

Lima Verde disse...

Parabens ao escritor Pedro Nunes Filho.

Fernando Cesar Lima Verde

Unknown disse...

Li a primeira edição, e estou ansioso pela próxima q irei ler em breve, parabéns Pedro Nunes!

Unknown disse...

Boa tarde, esse livro ainda tem a venda? Como faço para comprar?