Barbalha acolhe segunda noite do Cariri Cangaço 2010

.

Com as conferências dos Professores Honório de Medeiros sobre "Os mistérios do ataque a Mossoró" e Geraldo Ferraz, sobre o grande comandante de volantes "Teóphanes Torres" , o Cariri Cangaço 2010 foi acolhido em sua segunda noite, dia 18 de agosto, na maravilhosa terra dos canaviais: Barbalha. O empenho da equipe do secretario de cultura Dorivan Amaro acabou pontificando o compromisso de todos em anfitrionar da melhor maneira possível a todos os participantes do Seminário.


Secretário Dorivan Amaro

Mesa dos Conferencista da Noite

Em uma mesa coordenada pelo pesquisador baiano, Raimundo Marins; tinha ainda como debatedores, o médico e memorialista Napoleão Tavares Neves, e os pesquisadores Magérbio de Lucena e .... Para o município de Barbalha ainda estava reservada a manhã do dia 20, quando a Caravana Cariri Cangaço estaria realizando visitas técnicas ao famoso Alto do Leitão, aos Engenhos da região e ao Balneário do Caldas.

Manoel Severo.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaríamos de parabenizar ao cariri, maqs precisamente ao município de Barbalha pelos seus gestores qu4e de forma maravilhosa estão dando todo o apoio a cultra, haja visto a grande festa do pau da bandeira, a festa de santo Antoinio, o apoio ao nosso folclore e agora ao Cariri cangaço, parabéns ao grande prefeito Zé Leite.

Liduina Farias
Barbalha