O cangaço de fardão...

.
Vera Ferreira e Geraldo Ferraz na Academia Brasileira de Letras

É com muita satisfação que recebemos as fotografias nos enviadas pelo confrade Geraldo Ferraz por ocasião de sua palestra na Academia Brasileira de Letras dentro do Seminário Brasil, brasis; que trouxe o fantástico cangaço trajado de fardão e tudo para o mais prestigiado salão de nosso país.

 Ferraz e o Presidente da ABL , Marcos Vilaça

Público presente ao Seminário Brasil, brasis, na ABL

Fotografias gentilmente enviadas pelo pesquisador e escritor Geraldo Ferraz.
,

6 comentários:

Anônimo disse...

998...faltam dois.

C Eduardo.

João de Sousa Lima disse...

Parabenizo o Geraldo Ferraz e meu grande amigo Leandro Cardoso Fernandes, dois dos maiores e mais sérios confrades na pesquisa das histórias cangaceiras.
Como representantes dessa imensa família cangaço, creio terem deixados as impressões reais sobre um tema que hoje faz parte da história do Brasil.
parabéns nobres amigos.
abraço
João de Sousa Lima

ADERBAL NOGUEIRA disse...

Nos sentimos orgulhosos de nos vermos tão bem representados. Parabéns ao amigo Geraldo Ferraz e a Vera Ferreira. Independentemente de ideologias, o que importa é o merecido reconhecimento de nossa HISTÓRIA.
Aderbal Nogueira.

Anônimo disse...

Quero lamentar e ao mesmo tempo pedir desculpas aos amigos que estiveram na ABL apresentando o tema Cangaço, no Seminário Brasil Brasis, aqui na cidade do Rio de Janeiro, pela minha ausência nessa oportunidade. Infelizmente, por necessidade fiquei retido por mais tempo do que esperava fora do Rio de Janeiro e não pude retribuir aos amigos a atenção que sempre recebo quando estou junto de vocês no nordeste.
Parabéns pelo importante trabalho a todos que certamente levaram boa mensagem ao publico carioca.

Carlos Eduardo Gomes.

Anônimo disse...

Eventos dessa natureza servem para alavancar mais ainda o estudo do cangaço, quebrando preconceitos que infelizmente ainda existem em determinados seguimentos. Parabéns aos amigos que estiveram na ABL.

Angelo Osmiro
Fortaleza

Anônimo disse...

Já cumprimentei o Mestre Geraldo Ferraz pela belíssima apresentação na ABL, de igual maneira fiquei muito agradecido pelas referências históricas junto a ABL com relação ao trabalho de pesquisa que venho desenvolvendo juntamente com todos os amigos do GECC e SBEC. Recomendações - Alfredo Bonessi - GECC - SBEC