O Canto do Acauã de Marilourdes Ferraz

,
.

A Escritora Marilourdes Ferraz, filha do famoso Cel. Manoel Flor, Nazareno e grande perseguidor de Lampião, estará lançando neste próximo dia 26 de maio, às 18:30 H no Memorial da Medicina em Recife - PE, a terceira  edição de sua monumental obra:

" O Canto do Acauã"

Esta terceira edição virá com aprosimadamente 660 páginas, informações e fotos inéditas, o prçeo estará em torno de R$ 70,00 . Informações enviadas pelos amigos: Ivanildo Silveira e Paulo Britto.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nós,estudantes e pesquisadores é que agradecemos a escritora Marilourdes pela terceira edição.Somos conhecedores profundos dos livros anteriores lançados por ela sobre o tema.É uma trabalho inédito sobre a atuação das volantes de Nazaré no combate aos cangaceiros chefiados por Lampião.

Anônimo disse...

Cara escritora Marilourdes Ferraz, como faço para comprar um exemplar desse livro? Favor enviar os detalhes para meu email: netosilva_01@yahoo.com.br
Também estou interessado em comprar as edições anteriores.

Neto - Natal/RN

romildo.paz@hotmail.com disse...

Moro em Gravatá e fiquei entusismado com a leitura do livro na Biblioteca da cidade ! Como faço para comprar este maravilhoso exemplar ? Meu email : www.romildo.paz@hotmail.com muito obrigado !

Cosmo Abdon disse...

moro na CIDADE DE CRATEÚS no ceara e estou precisando muito comprar este livro O CANTO DO ACAUÃ nao encontro. caso alguem saiba favor me comunicar ficarei mui grato. caculaaguiar@yahoo.com.br.

Unknown disse...

Prezada Marilurdes,

Em seu livro, o ILDEFONSO fLOR foi encontrado morto com um tiro na testa, com o rifle em uma mão e o carregador na outra.
Fato este acontecido em 19... O RIFLE PAPO AMARELO, na tem carregador, a munição é inserida em uma fenda do lado direito.

sds

sergio