Reunião define programação do Cariri Cangaço em Aurora e Barro

.
Manoel Severo, José Cícero e Sousa Neto

Durante a manhã deste sábado; quando tivemos a oportunidade de anfitrionar a Reunião Extraordinária da SBEC em Fortaleza; houve também reunião de trabalho com os representantes dos municípios de Aurora e Barro, ambos no cariri cearense, para a formatação da Programação do Cariri Cangaço 2011, naquelas cidades.

A reunião contou com a participação do Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo; de Danielle Esmeraldo, secretária de cultura de Crato; de José Cícero, secretário de cultura de Aurora e ainda do Assessor da Prefeitura de Barro, Sousa Neto. Na oportunidade ficou fechada a agenda Cariri Cangaço 2011, para as duas cidades. Na próxima quinta-feira, dia 19, o Grupo Gestor do Cariri Cangaço estará visitando as duas cidades para em solenidade oficial com os senhores prefeitos, Adailton Macedo, de Aurora e José Marquinelo Tavares, de Barro;  termos a assinatura de Termo de Adesão dos dois municípios ao Cariri Cangaço 2011.

José Cícero, Danielle Esmeraldo e Sousa Neto

Para o Curador do evento, Manoel Severo, "a consolidação do Cariri Cangaço como um instrumento forte de integração de toda a região do cariri é um fator a ser comemorado. Na próxima semana estaremos no Cariri e vamos visitar todos os parceiros e já começar a definir a Programação Geral, acredito que dentro de mais uns 20 dias poderemos ter a Programação Final do Cariri Cangaço 2011, que promete muitas novidades".
.

5 comentários:

Helio disse...

Meu caro Severo, um dia um escritor certa vez disse que vc não pára, é 24 h no ar! E é mesmo, parabens meu amigo pela garra, dinamismo e grande responsabilidade com que conduz esse orquestra chamada Cariri Cangaço.

Parabens aos senhores secretários José Cícero e Sousa Neto, parabens a Aurora e Barro.


Saudações,

Professor Mario Helio

Unknown disse...

Parabens Severo mais uma vez, Aurora e Barro e Crato e Juazeiro e Barbalha e Missão velha, e quantos mais virão, kkkkk. parabens meu amigo.

Rebeca

Lima Verde disse...

Abraços ao grande escritor José Cícero, parabens pelo evento


Fernando Cesar L Verde

Anônimo disse...

Severão grande inicitativa, parabens meu chapa.
Aurora e Barro só vão engrabdecer o evento.

Eliardo Aragão

José Cícero disse...

À GUISA DE AGRADECIMENTO VERDADEIRO:
Só tenho que mui agradecer a grande acolhida que recebemos de todos estes verdadeiros argonautas desta saga histórica que convencionamos chamarsimplesmente de cangaço com seus temas afins. Notadamente a todos quantos nos acompanham(internautas amigos de carteirinhas) muitas vezes na solidão da distância, agora um pouco aproximadas pela tecnológica fantástica da internet.
Recebam vcs todos a minha modesta e sincera gratidão.
>>>>>>>>>>>>
José Cícero
Aurora-CE.
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.jcaurora.blogspot.com
www.seculteaurora.blogspot.com
www.blogdaaurorajc.blogspot.com
www.aurora.ce.gov.br