II Grande Encontro da Família Xavier


Aos amigos Audízio Xavier, Antônio Xavier, Socorro Xavier, Dezin Xavier e o grande Nemézio Barbosa...

Todos ao II Grande Encontro da Família Xavier
Dias 13 a 14 de julho de 2013
Juazeiro, Barbalha, Exu e Serrita

16 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!
Meu nome é Anita Mendes Xavier, meu avô Domingos Xavier de Almeida nasceu em Sobral-CE (1914), veio pra SP em ainda menino e não temos contato com ninguém da família de meu avô. Meu pai se chama Antonio Xavier Sobrinho, nasceu em 1943 e hoje está com 70 anos. Gostaria de saber quando será o próximo encontro da família Xavier?
Obrigada!
Anita

Unknown disse...

Olá,
Meu pai chama Heleno Xavier de Almeida, nasceu em 1936 no Crato-CE, Saiu da casa dos meus avós Francisco Xavier de Almeida E Maria Luzia Solidade com 10 anos e nunca mais voltou hoje tem 82 anos e gostaria ds ter contato com meus parentes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OLA A TODOS. . . SOU IRMAO LEGITIMO DO HESLLER XAVIER QUE COMENTOU ACIMA. . . ME CHAMO LELIEL XAVIER E NESTE MES DE ABRIL 2017 ESTIVE NA REGIAO DO CARIRI A PROCURA E BUSCA DE NOTICIAS E DOS FAMILIARES DE NOSSO PAI. .. LA EM MISSAO VELHA TIVE AJUDA IMPORTANTE DO PADRE IVO DA PAROQUIA E IGREJA DE MISSAO VELHA CEARA E TAMBEM DO SR RESPEITOSO BOSCO ANDRÈ O QUAL NOS AJUDOU E MUITO. . . DO QUE DESCOBRIMOS È QUE NOSSO PAI NASCEU EM MISSAO VELHA E TEVE MAIS UM IRMAO NASCIDO EM MISSAO VELHA SENDO JOAO XAVIER DE ALMEIDA. . . TEVE MAIS DUAS IRMAS NASCIDA EM BREJO SANTO SENDO ROSALVA DA SOLEDADE E MARIA SOLEDADE. . . TAMBEM DESCOBRI QUE MEU AVO O SR FRANCISCO XAVIER E DONA MARIA LUZIA ESTEVE E VIVEU PELA REGIAO DE MILAGRES E TEVE FAMILIARES PROXIMO NA REGIAO DE PORTEIRAS DE FORA , VALENCIA , AURORA E OUTROS LUGARES PROXIMO A MISSAO VELHA E CRATO. BEM COMO SUSPEITAMOS QUE TAMBEM A DIVISA DA PARAIBA, PORTANTO QUEM TIVER ALGUMA NOTICIAS PODE NOS CONTACTAR PELO TELEFONE WHATS 6598442863 OU EMAIL lelielj@yahoo.com.br. NOSSO PAI ESTA CHEIO DE SAUDE E COM MUITA SAUDADES DE VCS. . .

Anônimo disse...

ola a todos soe u o LELIEL XAVIER mando o telefone com WhatsApp correto pois a cima faltou um digito


o numero correto do telefone é 65984428623 esse tem WHATSApp (DDD de Cuiabá-MT) OU EMAIL lelielj@yahoo.com.br

(LELIEL XAVIER DE ALMEIDA)

Unknown disse...

amem, hoje somos mais FELIZ, foi através desta pagina da internet que conseguimos contato com ilustres familiares que até entanto estavam desaparecido, foi grande a FESTA e continua sendo todos os dias após o grande Reencontro da nossa familia... Deus honrou e iluminou a procura nossa com a deles que tambem nos procuravam, Deus fez a minha prima Kasia digitar o nome do meu pai no buscador google e o mesmo mostrou a postagem acima que fizemos, foi ai que eles nos ligaram e foi maior alegria, encontramos a irma dele a Tia Mocinha o qual nós citamos acima como (MARIA SOLEDADE), fizemos uma festa dos dois irmaos vivos e separado por mais de 75 anos, trocamos olhares sorrisos e sentimento até entao separados... Deus é GRANDE e fez ver descendentes dos tios que ja faleceram (TIA DANDINHA, TIA ROSALVA e TIO DONZINHO) queridos que Deus nao permitiu conhecer, mais vimos o amor imenso de nossa descendencia, fizemos um esforço enorme em sair de nossa cidade Cuiaba de carro numa viagem historica e marcante com nosso pai aos 82 anos, nao cansamos , nao desistimos e meu pai chegou até Fortaleza ja no ceará com muita disposiçao em ver a unica irma viva. .. em rever historia do cariri onde eles nasceram e regiao por la tambem por lá andamos antes de chegar, explendido a glória de Deus. deixo um beijo todo especial a tia Mocinha e todos meus primos do Ceara, Goias, e Espirito Santo.



Ainda estamos a procura do irmao mais velho de meu pai e tia mocinha ANTONIO XAVIER DE ALMEIDA ou o nome pode estar assim ANTONIO ALMEIDA XAVIER ele e meu pai se perderam em sao paulo na decada do anos 50 ou menos qualquer informação deixo aqui meu contato pessoal DDD65 984428623

assinado ( Leliel Jorny Xavier De Almeida)

Unknown disse...

Sou filha de Francisco Xavier Sobrinho que nasceu em Amontada meus avós Raimundo Xavier de Lima e Candida Xavier de Lima sao de Cariri Ceará gostaria de ter contato ,sou do Rio de Janeiro RJ.E um prazer fazer parte dessa família,voc votem descendência espanhola? Abraços a todos

Unknown disse...

Meu nome é Elisabete Xavier e sou filha de Francisco Xavier sobrinho que é filho Cândida Xavier. Será que sou parente de algum de vocês? Meu zap 21 979896772

ENGOLIDORdeESPADAS disse...

Meo nome é Marcos. Moro em Goiás e estou procurando informações sobre a origem da família da minha avó. O nome dela era Francisca Maria Xavier. Até o que sei é que ela nasceu em 1914 na cidade de Jacobina- Bahia. Eu não sei se tem ligação com está família. Mas tiver alguém que possa me ajudar sobre informações de origem. Eu agradeço. Meu whatsapp é 62 99471 9235. Agradeço novamente.

Unknown disse...

Boa noite, meu avô se chamava Joaquim Xavier de almeida, nasceu em Sobral. Trouxe pra São Paulo 7 irmãos, apenas tio Cazuza casado com tia Rita ficaram em Sobral. Se alguém for parente mande notícias. Fizemos uma festa com os primos. Meu telefone 16 99770 6960

Anônimo disse...

Meu nome é Márcia de almeida muniz procuro a família dos meus a avôs. João Xavier de almeida e maria perera da hora.os dois de jacobina na hojeBahia. Eles ia pra São Paulo com o irmão dele mas minha tia fico doente e teve de ficar pras na .Bahia. e o irmão do meu võ segui a viajem para saó Paulo .hoje eu morro em guarapari es mas gotaria de de comheser vcs

Anônimo disse...

Meu nome marçia de almeida muni e meus a vôos saô.João xavier de almeida e maria perira da nora.eses é o meu cantato.dd.27.992734273.

Anônimo disse...

Ainda estamos a procura de nosso tio ANTONIO XAVIER DE ALMEIDA nascido por volta de 1920 ou 1926 na região de Missão Velha/CE e Crato/CE, filho de Maria Lusia da Solidade e Francisco Xavier de Almeida, houve uma mudança no meu contato telefonico e de whatsapp, numero correto é 65-984796729, e não mais o antigo postado em comentario acima, a um outro detalhe o Nome do Tio Antonio pode estar trocado para ANTONIO ALMEIDA DE XAVIER ou sem o "DE", assim como descobrimos os outros tios e os nomes estavam trocados no cartório de Milagres/CE, sabemos que a época o COVID levou muitos idosos e cada vez fica mais dificil encontrar ele devido idade, mais o sonho da minha familia é grande saber dos filhos e primos e netos assim encontramos a irmã dele, entao se voce tiver um avô ou um pai com esse nome procure saber é ele.


mais detalhes do tio Antonio

ele fugiu com meu pai para São Paulo com 17 anos, e se perdeu do meu pai em S|ao Paulo e disse em carta que ia encontrar meu pai e voltar ao Crato no Ceara, mais a mae e o pai dele mudou para Fortaleza/CE e perdeu contato por carta.

irmaos:

- Maria Santana ( a dandinha) ja falecida
- Heleno Xavier De Almeida (o nene, meu Pai) ja falecido
- Joao Almeida Xavier (o Don, Donzinho)ja falecido
- Rosalva - ja falecida
- Maria Almeida (a mocinha) Viva e Mora em Jacarecangas em Fortaleza/CE


att Leliel Xavier (65-98479-6729 ou lelielj@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Olá me chamo valdinei Xavier de lima neto de tertuliano Xavier de lima e filho de Alexandre Xavier de lima será que somos parentes

Anônimo disse...

Boa tarde! Me desculpe por entrar no grupo e enviar mensagens.
Mais tenho uma grande vontade de descobrir quem são os meus parentes , meu avô , pai do pai se chama Antonio Xavier, já falecido , meu pai filho dele também já falecido, meu avô chegou em Minas , constituiu família e até hoje não sabemos , quem são os nossos parentes.
Gostaria muito se alguém pudesse me ajudar.
Meu avô veio da Bahia não sei qual cidade , ainda menino.
Meu nome é Francis o.

Riley disse...

Ola a todos,
Meu bisavô se chamava Antônio Xavier de Almeida nascido em Crato, CE. A esposa dele se chamava Maria Xavier de Araújo e também nasceu em Crato. Sou neta da Antônia Xavier Ferreira, filha de Antônio e Maria. Antônio e Maria tinham uma fazenda perto de Mirassol, São Paulo. Sou filha da filha mais velha de Antônio e Antonia Xavier e moro na Austrália.
O meu bisavô faleceu em 1980-81 em São Paulo e minha bisavó alguns anos depois em São Paulo tb.
Nos anos 50 meu bisavô perdeu a fazenda em Mirassol e a família se mudou para São Paulo. Nessa época meus bisavós se separaram e ele ficou morando entre São Paulo e São José do Rio Preto por muitos anos.
Se alguém quiser entrar em contato comigo meu e-mail é riley665@msn.com.